CIRURGIA ESPIRITUAL (Em novo Site)
Acessar >>
Portal Espirita
 
   Portal Espirita L.E.M.A.
    Legião Espiritual e Material de Ajuda
    Desde Janeiro de 2000

 


Membros
      Mapa   Mapa
 Dicionario Espirita :
Indice
Inicio
Contato Interno
lbum de encontros
Comunidade MSN
Autor
Oratrio
Grupo de orao
Rdio
Radio Espirita

Radio em nova janela
 
Livros p/ Download

Livros Download 

INDICE DE SEES
: : Transio planetria
: : Filmes Espiritualistas
: : Casas espiritas
: : Livros espiritas
: : Temas
: : Curisosidades
: : Especiais
: : Estudo de Casos
: : Relatos
: : Colunistas
Portal Espirita
 



 INTRODUO
  Para melhor ler estas pginas:

Estas preces foram vividas e rezadas antes de serem escritas. So a vida das pessoas, moas e rapazes, crianas e ancies, oferecidas a Deus dia aps dia. Essa oferenda vestimo-la de palavras, para apresenta-la aos outros. Nosso escopo (intento): ajuda-los para que sua vida se passe em orao e se transfigure pela orao. Todos os fatos citados so de certa forma autnticos no que tange psicografias/crnicas/preces/mensagens etc.

sempre Deus que trava conversa com o ser humano. Eis, porque nas primeiras mensagens deste site tentamos colocar como Deus falando.
           Bem depressa, porm, deve o visitante no se limitar a imaginar, o que Deus lhe diz, mas ouvi-lo falar muito realmente em sua vida e na vida do mundo, Deus se dirige a nos atravs de todos os acontecimentos, at do mais insignificante. o sentido das preces mais curtas de que demos alguns exemplos para ajudar a reencontrar o Senhor a cada passo de nossas jornadas.

Entretanto no na caminhada que preciso elevar-se a Deus. necessrio saber parar diante  dele, para falar-lhe mais longamente de nossa vida como o filho que se ausentou narra longamente ao seu pai os pormenores de suas viagens. Tentamos traduzir aqui esses gestos de amizade em oraes mais longas. Partindo de um objeto/pessoa/acontecimento, cada um desses textos deve projetar uma iluminao de f sobre um setor de vida corrente. Quem se der ao trabalho de refletir seriamente perante Deus, perceber que existe nessas oraes um apelo constante ao Dom de ns mesmos plos homens, nossos irmos.  Onde o Pai nos colocou, a devemos lutar para que se realize seu Reino de Justia e Amor. No talvez uma conduta facultativa, mas sim o prprio rumo de nossas vidas.

Alguns textos deixaro constrangidos, talvez, certos internautas: a estes suplicamos que se mostrem bastante corajosos para no passarem para outros textos, como quem no quer mais ouvir as questes, que pr elas, Deus lhe apresenta. Mais vale, escutar Deus quando nos convida ainda encarnados, do que ouvi-lo julgar-nos,(condenar-nos/absolver-nos) alm - morte.

A orao revela as vezes o desenvolvimento de nosso Dom aos outros e de nossa amizade com Cristo. Tentamos agrupar os texto e mensagens que indicam essa evoluo. Elas ho de iluminar os navegantes em sua marcha, pr vezes obscura, rumo ao Dom total.

Seguir o cristo na Estrada de sua Paixo uma atitude essencial  para quem quer que ame o Deus que pr ele se entregou. Todavia, sofremos demais com expresses batida, saturadas, das Vias - Sacras de nossos antepassados, sorrimos as vezes ao ouvi-las, tentamos teclar aqui, uma Via - Sacra simplificada (na escrita), com o auxilio das palavras do dia - a - dia, bem o sabemos, essas palavras tambm  passaro muito depressa. Que importa! A flor colhida murcha, mas outras flores germinam. Outros a colhero.

O conjunto desses textos no devem ser lidos  naturalmente como se leria um romance. Propositadamente muito diversas, elas desejariam responder s vrias  situaes vividas plos internautas, ajudando-os a rezar partindo de sua prpria vida.    Poder-se-, igualmente, vez pr outra,  fazerem uso deste ou daquele texto para ilustrar palestras, encerrar reunies, o uso    ilimitado de acordo com a conscincia pessoal, no utiliza-lo em situaes errneas nos trar grande satisfao, o arbtrio livre.

Enfim, dispusemos antes de cada oraes, um ou mais textos das Escrituras para dar aos visitantes, se que ainda no o tm, o gosto de se debruar sobre o Evangelho  e nele achar o alimento para a vida espiritual cotidiana. Assim, se encontram reunidos, apoiando-se um ao outro, o Evangelho e a vida, os dois lugares onde Deus nos fala.

Possam aqueles que lem estas pginas, ouvir Deus e responder-lhe. S uma coisa espervamos ao escreve-las:  TRAVAR O DILOGO EXTRAORDINRIO DO HOMEM COM DEUS.


Tera-feira, 9 de Maio de 2000   - *Biba* por:Espiritos diversos   -   15:30

L.E.M.A.  Legio Espiritual e Material de Ajuda.
http://www.lema.not.br


 Comentários (Total: 68 )

S h poucos dias conheci este maravilhoso trabalho quando fazia uma pesquisa para palestra.Encontrei o que precisava e usei este contedo (Perdão), que narrava um acontecimento em que Divaldo Franco atendia uma senhora que tivera seu filho assassinado. Ao narrar este acontecimento como fechamento da palestra,me emocionei muito mas consegui levar aos ouvintes a mensagem do nosso Mestre Jesus com tanto sucesso que mais de cem pessoas que nos ouviam se sentiram tocados pelas ondas de amor que o plano espiritual nos enviava naquela hora.

Volto hoje para agradecer ãs pessoas que fazeem deste portal uma oportunidade de ajuda para todos .Que Jesus os abençôe e lhes de força e coragem para prosseguirem.


   DAMOS TANTOS VALORES AS COISAS EFÊMERAS Q OCORREM EM NOSSO DIA-A-DIA Q NÃO PARAMOS PARA CONVERSAR COM DEUS.SEMPRE JULGAMOS QUE SOFREMOS DEMAIS,Q AQUELE Q EST AO NOSSO LADO NÃO NOS D ATENÇÃO,Q TODOS ESTÃO CONTRA NS,FICAMOS CHATEADOS POR NÃO CONSEGUIR COMPRAR TUDO QUE QUERAMOS POSSUIR...TANTOS DESEJOS Q DE NADA VALEM..DEUS SEMPRE EST AO NOSSO LADO ,CONVERSANDO CONOSCO E NUNCA O OUVIMOS MAS,QDO ALGO DE BEM RUIM ACONTECE,LOG GRITAMOS "MEU DEUS ME AJUDE".POR QUE NÃO CONVERSAMOS COM ELE TODOS OS DIAS?ELE QUE S NOS QUER PARA AMAR,QUE NOS CRIOU PARA AMAR AO PRXMO  SEM SELECIONAR NINGUM.EU COMOCEI A REFLETIR NO AMOR Q DEUS TEM POR MIM,QD PASSEI POR UMS SITUAÇÃO TERRVEL .FQ TETRAPLGICA POR 10 MESES E DA APRENDI A A REFLETIR,APRENDI A REZAR.PRECISEI PASSAR POR ISSO PARA SENTIR Q DEUS ME AMA E NOS AMA.                                                         

quero me livrar dos espiritos ao meu redor, quero saber quem eles sao, quem foram na minha vida passada porque me assombram, por que conversam comigo e me tratam como se existissem de verdade.

Estou adorando este portal e também as salas.
Me sinto em casa.
Que Deus os iluminem sempre...para que possam continuar passando esta paz, harmonia e amor pelos nossos irmãos e por Deus.

 


quero entender  o espiritismo ,por que tenho tanta vontade de conhecer essa religiao e por k tenho tanto medo de esperitos!

aPESAR DE TER SIDO CRIADA NA RELIGIÃO CATOLICAA, SINTO MUITA VONTADE DE CONHECER A DOUTRINA ESPRITA. frequente centros kardecistas de vez em quando. Uma coisa que não consigo entender, é porque os sofrimentos que passamos nesta vida são consequ~encias de vidas passadas. uma vez que não temos conhecimento do que fomos e dos nossos atos.

Obrigada pela oportunidade de expor minhas dvidas.

Fiquem com DEUS


Caro(a) irmã(ão). O esquecimento do passado é uma piedade de Deus. Viemos de tempos remotos, primitivos, passamos pelos tempos dos duelos de morte, pela inquisição, pelo tempo da escravidão onde apanhamos ou batemos até quebrar todos os ssos do nosso irmão semelhante, queimamos "Bruxos e Bruxas" em fogueiras da inquisição religiosa ou fomos queimados.
Traumas de mortes terriveis atravessam séculos ou mesmo milênios que explicam traumas e doenças da alma que são inexplicvis exceto a luz da doutrina Kardecista reencarnacionista, males que trazemos em nosso subconciente, em nosso DNA espiritual.
Não houvesse a piedade do esquecimento do passado, seriamos loucos vagando pelas ruas em maior numero.
Lembrar os traumas, os crimes hidiondos que cometemos em nosso principio de existência sobre a terra, seria pesadelo vivo de mais em nossos corações, j não basta os falhas de lembrança que temos durante o sono do corpo, o que chamamos de sonho ou pesadelos? visto que vez por outra são lembrança do passado que voltam. Por outro lado, a evolução espiritual não é possivel pela lgica mas sempre pelo amor, caso houvesse a lembrança, o homem procuraria ser correto em seus carmas por lgica e temor enquanto que deve ser pelo coração e pelo amor. Abraço Fraterno.

H MUITOS CASOS DE AUTO-OBSESSÃO, ONDE A PRPRIA PESSOA SE ENTREGA À COMPLEXOS DE INFERIORIDADE À AUTO-PUNIÇÃO, À PREOCUPAÇÕES DESNECESSRIAS, SE MARTIRIZANDO, SE TORTURANDO, DEIXANDO DE SENTIR O PRAZER DE VIVER.

SÃO PATOLOGIAS DA ALMA:CIME, AMARGURA, RESSENTIMENTO, SUSPEITA, INSATISFAÇÃO ENTRE TANTOS OUTROS SENTIMENTOS QUE AFLIGEM O SER HUMANO.

DEUS NÃO NOS CRIOU PARA SOFRERMOS NO MUNDO, NS QUE ACABAMOS COMPLICANDO TUDO.SOMOS CENTELHAS DIVINAS, TEMOS A NOSSA LUZ PRPRIA QUE PRECISO FAZER BRILHAR, ATRAVS DA F, DO AMOR, DA REFORMA INTERIOR, DA VIVÊNCIA DOS ENSINAMENTOS DE JESUS.


Tudo e todos os caminhos que são seguidos pelo Amor verdadeiro, mesmo que com ele a dor esteje presente, é maior que tudo que existe. S Deus é sabedor de nossas vidas, se às vezes sofro e choro, tenho a certeza que DEUS est comigo e me ajudar sempre.Sou filha Dele e Ele cuida de mim.

Obrigada SENHOR, SEJA FEITA A TUA VONTADE, amém 


INTRODUÇÃO:

ESTE FRGIL VASO QUE ESVAZIAIS DIA APS DIA E QUE SEMPRE PREENCHEIS COM VIDA RENOVADA.ESTA PEQUENA FLAUTA DE BAMBU QUE CARREGAIS PELAS COLINAS E VALES E DE ONDE TIRAIS MELODIAS ETERNAMENTE NOVAS...VOSSAS INFINITAS DDIVAS CAEM SOBRE ESSAS MÃOS TÃO PEQUENAS...QUE POSSUO.AS ERAS PASSAM E CONTINUAIS DERRAMANDO,POIS AINDA H O QUE SER PREENCHIDO.

PREENCHIDO COM A INTRODUÇÃO DO CONHECIMENTO,ACEITAÇÃO,E F EM DEUS...QUE ELE O PRINCIPIO DE TODAS AS COISAS.

INTRODUÇÃO NA VIDA DE TODOS VOCÊS DE MUITA LUZ,PAZ,AMOR,E,QUE NUNCA FIQUEM SURDOS PARA OS MARAVILHOSOS SONS QUE VEM DO INFINITO !

DINDIN.


Caros amigos,
Conhecendo este site, sinto-me como um peixinho que vivia num pequenino aqurio e de repente foi lançado à imensidão do mar.
Parabéns pelo vosso trabalho e pela benevolente atitude.
Ats,
Paulo de Tarso Alves


oi pessoal...
Gostaria de saber mais sobre essa religião,se alguem puder me ajudar.
acho muito interessante e gostaria de me aprofundar mais nesse universo.
Att.
Luana Gonçalves.


Aos amigos visitantes!!!

Queiram por gentileza formalizarem o cadastro neste portal, assim receberão mais informações via e-mail.
Abraços afetuosos a todos.
Sejam sempre bem vindos!!!


Eu quero poder compartilhar e aprender sobre tudo o que voces falam .quero ter acesso a tudo, mas quero tambem encaminhar o site para outras pessoas.Como encaminhar?
crie sua conta no portal fazendoseu cadastro, dessa forma passara a ter um contato maior inclusive com as atualizações.Abraços afetuosos!!!


Recebi uma oração maravilhosa, e j tenho me sentido mais fortalecida.Acredito que pela depressào que estou saindo, ainda me confundo com certos procedimentos como contas etc
Minha màe fez a passagem h um ano mas apesar deu ser esprita, parece que a saudaede vai doendo a cada di mais.Tenho fé em Deus, e agora sei que existem homens bons também.
Deus cubra a todos de bençãos.
Ana



Visite a sala de prece sempre que possivel para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todo sbado as 21 horas em: www.lema.not.br/chat/ Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes.
Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 22 horas em: www.lema.not.br/chat/ como extensão da casa espirita a fim de manter a sintonia com o canal medinico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de oração.


gostaria de saber um pouco mais como posso obter ajuda espiritual para os meus problemas

POSTE PEDIDOS DE VIBRAÇÕES E PRECES EM:

www.lema.not.br/oratorio 


Achei muito interessante os depoimentos e vi que não sou s eu que tenho dvidas e procura ajuda. Estou tentando pedir ajuda e me comunicar na sala de bate papo e não estou conseguindo. Gostaria muito de encontrar auxlio para superar meus problemas, principalmente com um filho bipolar e com acompanhamento espiritual. Frequento casa espirita, mas acho que sempre devemos nos comunicar e buscar mais conhecimentos. CADASTRE-SE NO PORTAL LEMA - POSTE PEDIDOS DE VIBRAÇÕES PRECES E CIRURGIA ESPIRITUAL EM: www.lema.not.br/oratorio

conheci a doutrina quando ainda era criança ,meu pai era e eu aprendi muitas coisas lendo seus livros,mas depois de serias perdas na vidacomecei afrequentar a umbanda o que me fez muito mal,hoje estou fora disso porem acho que vibraçoes ruins de certas pessoas ainda me afetam poi estou em depressão profunda gostari muito de saber, se trabalhos feitos podem realmente destruir uma pessoa obrigado


A doutrina espirita é a base do ser, s com ela passamos a conhecer a nossa verdadeira vida, que é a vida do eu Espirito, e não a da minha materia. A materia slida, é necessaria, e é um verdadeiro estrumento para o nosso desenvolvimento e aprimoramento moral Espiritual; essa é a nossa meta! e, a, doutrina Espirita, nos mostra esse caminho atraves das obras basicas de Kardec e, da vasta literatura Espirita de intelectuais espiritistas brasileiros, estrangeiros e mediuns como o nosso saudoso e amado Xico, que foi um exelente reporter entre: o Ceu e a Terra.
Kardec diz: conhece-se o verdadeiro espirita, pele força que faz para sua transformação
Dr Bezerra diz: diciplina, diciplina e disciplina
Mestre disse: amar o proximo como a te mesmo
muita paz


Pelo amor de Deus, eu imploro ajuda! Meu nome é Alexandre Rockfield e eu não tenho muito tempo. Eu me suicidei no dia 22/02/2006 pois contenho depressão alta e eu realizava coisas desgostosas para minha famlia. Eu sou viciado em drogas, não resisti a pressão, e me 'degolei'. Meu Deus, aqui é uma angstia sem fim, eu estou com fome, estou com sede mas não consigo sacia-las. Estou cansado e não consigo dormir e nem relaxar, s sinto a mesma dor que senti ao me 'degolar'.

Eu peço as preces de vocês. Eu preciso sair daqui. Eu não aguento mais! Pelo amor Deus, me ajudem, me ajudem pelo amor Deus!


neste momento que teu bom senso te coloca em provação, fazes de ti o que tua prpria mente dissimula e assim segues caminhante nesta vida a buscar o que procuras a ti mesmo... “A luz clareia aqueles que abrem seus olhos, mas as trevas se espessam para aqueles que querem fech-lo”...
Tomai tento! Estais equivocado quanto suas suplicas, como sobre muitas outras. Mas a misericrdia divina sobre todos atua, os “Espritos imperfeitos” (encarnados e desencarnados), são instrumentos prprios e comumente se vangloriam a por em prova a fé e a constância dos homens na prtica do bem.
Como Esprito que és, tens que progredir na ciência do infinito. Da ao passares pelas provas do mal, para chegares ao bem. A nossa missão consiste em te colocarmos no bom caminho apenas, pois somos conhecedores de que todos sofrerão por seus infortnios...
Cuidado pois através de palavras e pensamentos propensos a “morte” ters em torno de ti uma nuvem de Espritos a te alimentarem no ntimo esse pendor, lembre-se és o senhor dos teus atos.
assim que Deus confia à tua consciência a escolha do caminho que deves seguir e a liberdade de ceder a uma ou outra das influências contrrias que se exercem sobre ti.
Fique na paz e Luz


HOJE, DECOBRIR ESTA PGINA, CREIO, POR TER SEGUINDO UMA INTUIÇÃO ESPIRITUAL, E SENTIR QUE UMA REVELAÇÃO PARA O NOSSO CRESCIMENTO PESSOAL, POR ISTO, VOU FAZÊ-LA DE FONTE VIVIFICADORA DIRIA. TENHO UM HISTORICO DE INICIANTE NA RELIGIÃO CATLICA E DE DIVERSAS SEITAS CRISTÃS, MAS, S ATRAVS DO CONHECIMENTO DA DOUTRINA ESPIRITA QUE TENHO ENCONTRADO AS RESPEOSTAS DAS MINHA DVIDAS
EVERALDO M. SILVA - CANDEIAS - JABOATÃO - PE


Se a Bblia é a "palavra de Deus", se a mesma "condena o Espiritismo", se a Igreja Catlica, é a "nica representante de Cristo na Terra", se o "papa" é "infalvel". Porque então que com todos estes recursos, para a defesa da Igreja Catlica, os seus bispos optaram, pelo assassinato do bispo Dom Aldo Di Cillo Pagotto?O Bispo Catlico Dom Aldo Di Cillo Pagotto, arcebispo do Nordeste, deu uma entrevista ao porograma Espiritismo Via Satélite. Programa este apresentado pelo senhor Alamar Régis Carvalho. Durante a entrevista, Dom Aldo disse, li Paulo e Estevão, (obra psicografada por Chico xavier) quem não leu não sabe o que est perdendo. Estive com Chico Xavier e me vi diante de um santo. Durante um encontro da CNBB, em Santa Catarina, um bispo pediu satisfação a Dom Aldo, sobre a referia entrevista. Os ânimos se exaltaram, então os bispos disseram (haviam cerca de quinhentos bispos). Ns tiramos a reencarnação da Bblia. Precisamos rever esta tese. Ns tiramos a mediunidade da Bblia. Precisamos rever esta tese. Entusiasmado com o fato, o Senhor Alamar promoveu com o auxlio da USE, União das Sociedades Espritas, O 1° Encontro Esprita do Estado de São Paulo ENCOESP. Encontro este que seria realizado, em Janeiro de 2001 no Anhembi. Estes mesmos Bispos pretendiam fazer, uma reforma no Cristianismo, a partir do Brasil, e apresentar ao mundo o Espiritismo, com sendo o Cristianismo redivivo. O senhor Alamar disse inclusive, que os espritas que fossem ao encontro, ficariam surpresos. Pois o Anhembi estaria lotado de bispos da igreja catlica, pois participariam do evento, bispos do Brasil e do mundo. Estavam convidados para serem os palestrantes, Dom Aldo Di Cillo Pagotto, o padre José Linhares Pontes, que é ou era deputado federal pelo Cear, e o pastor protestante Nehemias Marien. S Dom Aldo Pagotto não pode ir. O motivo pelo qual Dom Aldo não pode comparecer, foi que trinta por cento daqueles bispos, que estavam no encontro da CNBB em Santa Catarina, disseram: Se for para a acabar com a Igreja Catlica, vai ter sangue no Anhemb. Ameaçando assim matar a tiros de metralhadora Dom Aldo Pagoto, caso ele compareçesse ao evento. Houve uma reunião de emergência, pensaram ou em chamar a polcia, ou avisar a imprensa. Foi decidido então que era cedo, para os bispos fazerem tal afirmativa, a respeito da doutrina esprita. O Dom Aldo recuou, e o evento não aconteceu da forma como havia sido previsto. O senhor Alamar Régis Carvalho é hoje


presidente da Rede Visão de TV.


Pois bem,hoje frequento a doutrina espirita, ja me sinto um ser um pouco mais esclarecida,graças a deus,quando meu maravilhoso irmao lidiano partiu,eu ja fazia parte dessa doutrina,sofri muito cheguei ao fundo do poço,pensei ate em suicidio,foi uma loucura,a morte é algo assustador,te pega de surpresa,mesmo frequentando a doutrina espirita, ainda assim fui fraca,nao comia estava a base de remedios para dormir,foi horrivel,eu nao queria sonhar pra nao enfrentar a realidade da perca de meu irmao.um dia alguem me enviou um livro,esse livro mudou tudo,livro esse que tem o titulo,violetas na janela,nossa foi incrivel ,depois de ler esse livro mudei completamente,comecei a ver a morte um pouco diferente,a dor da perca desapareceu bastante,entendi que havia chegado a hora dele,que temos nossa  hora de partir,apesar de ele esta comemorando naquela semana 32 anos de idade,isso em 06.10.2007 seu falecimento ,deixando seus lindos presentes,nicoli 8 anos,richard 4 anos e daniel 1 ano e meio,foi uma loucura pra todos nois,logo estara fazendo aniversario da data que ele partiu,procuro lembrar dele com muito carinho,pois o amo muito,tenho saudades mais preciso  me controlar,pois ele precisa descansar,ja nao é facil pra nois ,imagina pra ele que deixou seus grandes amores aqui nessa dimensao,entao procuro lembrar de coisas boas,das brincadeiras que ele fazia,pois era especial demais um rmao iluminado,cheio de sonhos trabalhador,filho exemplar de dar orgulho,os amigos falam dele com tanto amor,eu sempre soube que ele era especial,creio que ele foi um espirito iluminado,grande conselheiro,amigo pra todas as horas ,me abraçava,chorava junto comigo se emocionava e nao tinha vergonha alguma,ele era tudo que voce espera de um irmao de um pai de um marido e de um filho,dedicado,trabalhador,carinhoso,lindo tudo de bom.Logo fara um ano que ele sec mudou de nossa dimensao,vou tentar lembrar, ou pensar, imaginar que ele esta logo ali em outra cidade.Pois é hoje estou gravida de 4 meses deus me deu esse presente depois que o lidiano se foi,levei trinta e oito anos pra ter meu primeiro filho ou filha quem sabe,sera sophia ou lidiano,pergunto a voces prejudico o lidiano meu irmao se colocar em meu filho o mesmo nome dele?é em homenagem a ele e ao mesmo tempo acho esse nome tao lindo e tao raro,por favor se puderem me responder agradeço muito desde ja ...muito agradecida

 


Ol me chamo Solange, eu li os livros o evangelho segundo o espiritimo e o livro dos esprito, foi mgico me senti como se tivesse subido aos ceus, passei a ter outra visão de tudo, da vida, dos erros humanos, passei a ter uma compreensão diferente das coisas, me senti leve, serena em paz. Mas de repente não sei o que aconteceu parece que eu ca em buraco e os defeitos humanos parecem ter voltado com  mas força, não sei explicar o que aconteceu, sei da verdade mas não encontro forças mais. como se tudo aquilo que eu relembrei tivesse novamente adormecido, não estou conseguindo amar meus irmanzinhos como um dia amei. Agradeço por ter encontrado voces novamente vou me esforçar para me encontrar também.Obrigada


Ja passei por muitas coisas em minha vida, mas graças a DEUS, tudo ficou para tras. Hoje aprendi que nada acontece por acaso,tudo tem sua hora. Aprendi muito lendo romances espritas. Hoje sou muito feliz pois aprendi confiar em Deus, e deixar tudo em Suas mãos,pois Ele não nos d mais nem menos do que precisamos.


Quando duvidares de tudo,ate suas prprias convicções,e o ceticismo te avassalar a alma,recorre a mim: eu sou a CRENÇA, que te inunda de luz o entendimento e te reabilita para a conquista da felicidade.Quando,inclementes,te açoitaremos vendavais da sorte j não souberes onde inclinar a cabeça,corre para junto de Mim: eu sou o Refugio,em cujo seio encontras guarida para seu corpo e tranqüilidade para o teu esprito:


gostaria de saber,porque eu não me relaciono com neuma pessoa, sou viuva tive um casamento muito sofrido, com os meus tres filhos,criei-os mais agora me sinto sosinha, pois idade ja esta chegando,tenho,56 anos sou sosinha não consigo me comunicar co mimguém, vivo muito sosinha pos não tenho amigas, e não tenho um companheiro,por favor me ajude , estou muito sosinha,muito obrigada, meus irmãos doroti


Gostaria de pedir preces e vibrações para mim e meus familiares, pois tenho uma dificuldade enorme de relacionamento e tenho certeza de o problema é meu, por isso preciso de ajuda para melhor conviver.


CADASTRE-SE NO PORTAL LEMA - POSTE PEDIDOS DE VIBRAÇÕES PRECES E CIRURGIA ESPIRITUAL EM: www.lema.not.br/oratorio


Boa tarde! A paz do Mestre Jesus esta conosco.
Tenho duas counidades, no orkut, uma deles é destinada a orações: A FAMLIA DE JESUS QUE ORA. Todas as terças-feiras fazemos o o evangelho no lar através destre veculo de comunicação. Todos acompanham pelo tpico: Evangelho no lar, onde tem o passo a passo. Uma amiga participante  solicitou-me indicação de um site sobre preces espiritas. Estou visitando , e pretendo cadastrar-me.
Deus nos abençoe!
Maruza

 

 


O LEMA TEM ALGUM ENDEREÇO, ONDE MORAM SEUS ADMINISTRADODES? TEM ALGUM CENTRO DO LEMA, OS DOS QUE FORMAM O LEMA ONDE DÊ PRA SE ENCONTRAR? ONDE SÃO AS REUNIOES DO SABADO?


Obtenha maiores informações no endereço abaixo, abraços afetuosos!!!

http://www.lema.not.br/centralxq/faq.php?acao=resposta⊂=&princi=&recstart=0&q_id=37


irmãos, sou frequentadora de um centro espirita, onde faço os meus estudos e desenvolvimento espiritual.sou médio sencivel,e estou passando por problemas com muitos conflitos em parte financeiro, familiar e conjugal, sei qe faz parte mais me sinto fraca.apareceu umas dores no meu lado direito fui ao médico e mandarom imediatamente me enternar para uma cirurgia de visicula. chegando ao hospital encaminhado ñ tinha cirurgião, fui medicada e ñ operada.isso foi no incio desse mes, hoje estou passando pelas mesma dores a mesma crise.gostaria muito de fazer a cirurgia espiritual de visicula e tambem estou com gordura no figado.gostaria de ser amparada pelo plano espiritual no qual confio plenamente na minha cura.obrida jesus, obrigada meus amigos, graças a deus.

 

 


Ol caros leitores e membros desta pgina! Estou conhecendo hoje este site e como sou uma iniciante nos estudos da doutrina esprita acredito que aqui terei mais tempo para me fundamentar (minha carga de trabalho me impede frequentar uma casa esprita como deveria) e aqui , descobrir com a ajuda de vocês, explicações para minhas angustias e atos impensados que andei e ando praticando, os quais machucam pessoas ao meu redor e me fazem sentir a pior das criaturas, pois me arrependo muito e não sei como corrigir tudo que faço . Caso algum irmão queira me ajudar, peço preces em meu auxlio. Grata.



'Quando orares,entra em teu quarto e, fechada a porta,ora a teu Pai que esta no secreto:e teu Pai que ve no secreto te retribuira". Mat,6:6
Paremos um pouco,A oraçao acalma o espirito e suavisa a mente.No momento da pertubaçao o melhor remedio e a prece.Ao elevar-mos nosso pensamento a Deus,imaginemos um lago tranquilo,em que a briza suave penetra em nossa mente,distribuindo energias revigorativas por todo corpo espiritual,cultivando o silencio interior e, sempre que puder,e mergulhar-mos nossa alma nas vibraçoes harmoniosas da prece.Temos o comando de nossos pensamentos e gestos,nao estamos so,como imaginamos.


Estou entrando pela primeira vez aqui neste site, joje, dia 22 de abril/2009. e gostaria de receber mensagens de pessoas tbm ligadas a Doutrina Esprita.
Pelo que vejo e pelo o que estou lendo, o site é bastante interessante, com muitos artigos para leituras, livros, idem. Espero voltar mais vezes e fico no aguardo que façam contato comigo.
Que Deus abençoi a todos ns. Abraços fraternos, JOCA.


Que a paz e o amor de Cristo estejam com todos. Adoro a doutrina espirita. Não sei o que seria de mim sem ela. Atraves dela me fortaleço e procuro entender tudo o que me acontece. Temos que tentar sempre ver o lado bom das coisas, por mais dificil que seja. Nos colocando no lugar dos outros antes de fazermos qualquer coisa é uma boa saida para nao prejudicarmos ninguem. Obrigado Pai por tudo. 


boa tarde joca, estando cadastrado no Portal Lema e comentando as postagens, rcebera automaticamente as resposta...sera esta tb. uma forma de envio de mensgens.abraços afetuosos!!!


BOA NOITE.ESCREVI MEU NOME DE MEU MARIDO E DE MEU FILHO PARA PEDIDO DE ORAÇÕES.COMO NÃO CONHEÇO A INSTITUIÇÃO GOSTARIA DE SABER ONDE FICA.CONFESSO QUE DE INCIO FIQUEI COM RECEIO DE POSTAR NO SITE POR NÃO TER CONHECIMENTO DO MESMO, MAS AGUARDO NOTCIAS E INFORMAÇÕES.GRATA.


Ol irmãos, venho aqui para agradecer cada minuto,a vcs de tudo oque me fizeram de bom, sobre bebida que eu parei de beber,muito obrigada a todos vcs por tudo,e todos os dias da minha vida entro para agradecer,e tbém pedir pelos meus filhos que est trabalhando graças vcs espirito de Deus,mas eles tem muito medo do serviço,medo das pessoas que l trabalha,eles j sofreram demais,gostaria de pedi para eles força no trabalho porque ali é seu ganha pão,e ñao ficar com medo, do povo,e trabalhar descontraidos,sem medo,e o patraão o respeita-los assim como eles respeita;por gentileja  ajuda eles muito obrigada por tudo nessa vida e que DEUS DE PARA TODOSO AMOR PROFUNDO DELE; OBRIGADA MEU IRMÃO


 PREÇE, poucos sabem fazer, venho tentando entender os ensinamentos do Cristo, e a cada dia esforço-me mais, j descobri que tenho que me conscientizar no momento da leitura, utilizar a primeira pessoa, não a terceira como iniciei a frase, Ele passa os ensinamentos para que eu possa mudar e, quando eu conseguir entender, digo praticar, a sim poderei usar a terceira pessoa, poderei ajudar os meus irmãos em Cristo. 


"Considerai os lirios como crescem,e nao trabalham nem fiam:todavia vos digo que nem salomao em todo o seu explendor se vestiu como um deles"Luc,12:27-mat,6:28,29
Dificuldade na leitura e nos estudos?Nao consegue assimilar o que os olhos veem?E um problema a ser solucionado. voce pode buscar ajuda ou orientaçao em alguem de sua confiança,entretanto,a meditaçao talvez seja a melhor terapia.Dedique pelo menos meia hora diaria ao exercicio da meditaçao.S e possivel,faça isto assim que despertar pela manha.Prece,leitura silenciosa e em seguida mergulho no silencio.No transcorrer do tempo nossa mente vai reconquistar serenidade e lucidez.A leitura e muito importante.Passemos a ler com mais amor.


Estou sofrendo muito, perdi meu marido em dezembro 2008 e não me conformo até agora, estou sozinha, deprimida, não tenho vontade de fazer nada...choro todos os dias, tudo perdeu a graça. Peço a Deus de ser merecedora de vê-lo mais uma vez e como não consigo...estou perdendo a fé, desacreditando em tudo.
Meu marido era paraplégico e cuidei dele até seus ltimos dias, ele me fazia muito feliz, Deus me colocou no caminho dele sei que não foi por acaso, pois nossa ligação era muito forte e sinto que ainda é. Preciso de orações, não consigo nem fazê-las sozinha, tem hora que entro em desespero, não estou conseguindo realizar e me concentrar em mais nada, penso nele 24hrs por dia. Tento ler, trabalhar mais, conversar com Deus, as vezes vou ao centro, tomo passes e saio de l chorando, me sentindo pior....o que posso fazer para aquietar meu coração?


OL, MEUS QUERIDOS IRMÃOS, VENHO PARA AGRADECER TUDO DE BOM QUE VCS FIZERAM EM MINHA VIDA,EU BEBIA E PAREI DE BEBE, Ñ QUERO NEM VER O CHEIRO DA BEBIDA, AGORA VOLTO PARA PEDIR AÕS MEUS IRMÃOS QUE EU CONSIGA SER FELIZ SENTIMENTALMENTE, POR SER MUITO S,QUERO DESDE J AGRADECER A TODOS VCS E QUE JESUS POSSA DAR TODAS AS BENÇÃES DO CUS PARA VCS MEUS IRMÃOS OBRIGADA!! FIQUE COM DEUS AMM


agradeço a deus por achar este portal que tanto me ajudou estes bons espiriitos que estao sempre a nos ajudar e guiar nos momentos de dor e sofrimento obrigada a todos drdr


J ouvi falar que casa Espirita não tem dono. Mas conheço uma que tem dono sim ela fica em Belo Horizonte na rua tomaz amancio 192 floramar mg, l s frequenta quem a dona ceita e que tem dinheiro, pois não existe tarefas assistencias a não ser a visita a domicilio que é feita uma vez na semana. A casa é muito boa em estado fisco mas em relação a douitrina que queremos tanto pregar l não existe, as vezes penso que se trata de uma casa somente de fachada,agente não tem liberdade para expressar e muito menos de querer mudar a direção ou melhor os donos da casa, quando tentamos fazer um movimento para ver se mudavamos o rumo das coisas fomos simplismente barrados a começar pelo dirigente do amas o sr Segio Allan Kardec que não se fez presente no dia da eleição, perdemos por um voto de diferença mesmo assim por que naquele momento eles fizeram valer um estatuto que nunca tinha sido colocado em prtica antes deste movimento. Então ser que alguém poderia me explicar como fica uma casa espirita que se diz respeitosa se nem os dirigentes estão presentes e a amas est vendo tudo isso e fica de braços cruzados por dever obrigação ao pai de um dos dirigentes ausentes, este pai que j veio a desencarnar h muitos anos e ns os que estamos aqui para trabalhar e levar o amor a caridade e a palavras onde vamos buscar conforto? ser que ninguém do meio espirita poderia fazer algum para que não sintamos tão orfãos de uma casa que existe mas tem donos e estes donos preferem que a casa fique fechada a ter que aceitar ajuda de pessoas que lutaram para uma casa mais digna e com mais amor ao proxmo. chega de omicidade temos que lutar para colocar em pratica aquilo que Jesus nos deixou AMAR O PROXIMO COMO A SI MESMO. QUEM O MEU PROXIMO NESTE CASO?.


" O corpo é o templo do esprito", e nos devemos est  em sintonia com a espiritualidade para que nossa caminhada seja de luz e confiança. Uma mente voltada as obrigações de amor , ao bem  e a leitura diria do evangelho, nos permite a distancia das coisa efêmeras, passageiras. A mente estando sã , certamente o corpo também estar em perfeito estado, pois estar distante dos vcios mundanos. A prece deve ser uma constante em nossa vida , ñ s nos momentos de tristezas e necessidades, mas de alegias e vitrias. A prece é mola mestra que est sempre, nos conduzindo ao bem.


tem muitas moradas na casa do meu pai tem inmeros outras casas espritas  serias em tua cidade mude que esta esperando vai  espera ate quando. Quanto a doutrina, nao tem culpa se existem pessoas que fazem mal uso dela.


neste momento que teu bom senso te coloca em provação, fazes de ti o que tua prpria mente dissimula e assim segues caminhante nesta vida a buscar o que procuras a ti mesmo... “A luz clareia aqueles que abrem seus olhos, mas as trevas se espessam para aqueles que querem fech-lo”...
Tomai tento! Estais equivocado quanto suas suplicas, como sobre muitas outras. Mas a misericrdia divina sobre todos atua, os “Espritos imperfeitos” (encarnados e desencarnados), são instrumentos prprios e comumente se vangloriam a por em prova a fé e a constância dos homens na prtica do bem.
Como Esprito que és, tens que progredir na ciência do infinito. Da ao passares pelas provas do mal, para chegares ao bem. A nossa missão consiste em te colocarmos no bom caminho apenas, pois somos conhecedores de que todos sofrerão por seus infortnios...
Cuidado pois através de palavras e pensamentos propensos a “morte” ters em torno de ti uma nuvem de Espritos a te alimentarem no ntimo esse pendor, lembre-se és o senhor dos teus atos.
assim que Deus confia à tua consciência a escolha do caminho que deves seguir e a liberdade de ceder a uma ou outra das influências contrrias que se exercem sobre ti.
Fique na paz e Luz

 


Acredito que todo o sofriemnto e provação tenha um fim que Deus quer nos ver bem e felizes e não so sofrendo nesse mundo.Porque entao ainda nao consegui achar alguem pra viver comigo nessa vida ,porque que sempre que chego num ponto tenho q recomeçar tudo de novo com tanto esforço  estou cansando por mais que acretide estou em dificuldades constantes e quero mudar isso,obrigada pela atençao!!


  Boa noite para todos. Li os seguintes livros: dois mil anos, 50 anos depois, Paulo e Estevão. Atualmente eestou lendo Roma e o Evangelho. Identifiquei-me muito com os dois primeiros que li. Como posso ter mais informações e esclarecimento sobre essa Doutrina. Muito obrigado.
Delindo


Convivo com uma pessoa muito abençoada, através de seus sonhos e premonições muitas coisas ruins deixaram de acontecer principalmente com as nossas crianças (vivemos em  famlia em um stio), sua mãe, minha tia, sempre foi rezadeira na bahia, acolhia crianças de rua, inclusive meu filho (essa é outra histria...) e era do candomblé, porém nunca fez a cabeça pois na famlia todos j nascem "feitos" e têm, as mulheres, alguns dons, e essa pessoa em especial, tem uma mediunidade aflorada e não sabe o que fazer. Emprestei alguns livros da coleção andré luiz para ela e isso lhe trouxe algum alento, ela tem pensado em ir a um centro de candomble, talvez influência da famlia, não sei. Gostaria tanto de uma opinião. Por favor respondam. Obrigada.


Não tinha lido ainda, tem muito pra min  ler, e isso é timo. Lindo! LindoVerdadeiro...não precisa falar mais nada....a não ser ler e reler, muito profundo.
Que Deus os Ilumine sempre!!!


DEUS mora no seu interior DEUS INTERLIGA TUDO E TODOS ELE NAO E PESSOA COMO NOS E UM FORÇA MOTRIZ MOVE O UNIVERSO AS GALAXIAS OS ASTROS E TODO OS REINO HOMINAL ANIMAL VEGETAL MINERAL O AR A TERRA A  A GUA O FOGO OS ANJOS OS MESTRES OS ESPIRITOS  E A FONTE O COMEÇO E O FIM O ALFA EOMEGA ENFIM E O CRIADOR DE TUDO QUE EXISTE SOBRE OS MUNDOS SIMPLESMENTO DO VOCABULARIO NAO EXISTE PALAVRA S P ARA DESCREVER ESTE SER SUPREMO

Eu, Selma , peço auxlio espiritual, pois me encontro com uma grande depressão, não tenho vontade nem de sair de casa, além disso, estou com hipotireoidismo. Minha vida sentimental est um horror, briguei com o meu namorado e ns j estamos juntos h mais de 11 anos. Minha irmã também precisa de auxlio espiritual, porque se encontra também com uma grande depressão, não tem vontade nem de sair de casa, além disso, est com fortes dores na coluna, hipotireoidismo, pangastrite, duodenite, esofagite, rinite alérgica, ando muito nervosa e briga constantemente com o meu pai. Além disto, h um ano o seu namorado terminou com ela, e ela não consegue esquecer ele e nem arrumar outro. Sua vida sentimental também est um caos. Ns estamos morando nesta casa desde 15/07/2006 e começamos a sentir presenças de espritos, minha irmã j até viu um. Minha mãe desencarnou em 08/06/2007 desde então, nossas vidas teve uma reviravolta minha irmã ficou muito doente, depois minha tia que mora conosco que nunca teve nenhuma doença teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), agora sou eu, o nico que est bem é o meu pai. A nica coisa que o meu pai quer é mudar de casa e não estamos conseguindo encontrar uma casa pra comprarmos e isto deixa ele muito nervoso! Por favor, me ajudem com urgência, porque não sei mais o que fazer para ser feliz! Obrigada desde j pelo carinho! Selma

 


LUMINOSAS ENTRE NO CHATwww.lema.not.br/oratorio/ VC VAI RECEBER INSTRUÇÃO VIA EMAIL. SIGA CORRETAMENTE VC VAI TER AJUDA, FIQUE COM DEUS.


venho ate vcs pq ha dias meses, anos, exatamente 30 anos que sofro de depressao congenita, que para a ciencia nao tem cura, tenho tido ataques de nervos,intolerancia e muita sensibilidade, ja me internaram no hosp adre luis e la fiquei curada das bebidas, fazem anos que nao bebo, hj, porem minha luta tem sido justo com as pessoas que me ajudaram a sair daquele poço. Continuo com a bipolaridade e depressao, as vezes me descontrolo oq faz tds sumirem de perto de mim, como se fosse eu um bicho, falo= sou apenas doente. porem de dias pra ca penso muito em me suicidar, nao vou nega, minha vida perdeu-se num vcuo num azio sem volta, tds me irrita, pois nao tem mais paciencia, e eu preciso de morar e aqui,nao sei mas em quem confiar, me sinto desesperada e pronta para tirar minha vida, 20 anos pra mim foi tempo demais, me acabei.


Sou pela disciplina democrtica. Contra a disciplina fascista. Creio que o dr. Bezerra diria o mesmo.

Sou contra a simbiose de catolicismo e espiritismo, duas doutrinas antagônicas em muitos aspectos.

Sou a favor da volta dos sincretistas ao lugar de onde partiram e não deveriam ter saido.

Sou esprita, da linha de Kardec como dizem nossos irmãos umbandistas, que também assim se dizem, talvez o sejam, se virmos o ponto de vista da doutrina africana  e, ao lermos "O que é o Espiritismo" e vermos que  Kardec disse que são espritas "todos os que creem na reencarnaçao e na mediunidade". Mas, não são kardecistas e nem pretendem sê-lo.  São sincretisas. O foram por  coação, continuam sendo por conveniência.

Sou contra a divinização de Maria. Ela nunca foi cristã. Sempore foi judia ortodoxa assim como o seu legtimo marido, José.Assim como os irmãos de Jesus. Maria nunca pretendeu ser uma deusa no sentido lato do termo. Chamamos de Deus o nosso Criador. E s h um Criador  e um Deus. Jamais existiria uma deusa porque não existe distinção de sexo entre os espritos. Somos espritos  tal como o nosso Senhor. Quando encarnamos escolhemos um sexo para a procriação e continuação da espécie. Voltando à condição de esprito s o somos, mais nada. E somos tudo.

Sou a favor da nossa crença que diz que somos espritos em evolução. Todos somos. S o esprito divino do Criador é perfeito.

Sou esprita e me orgulho muito disto. Sou-o em todos os lugares que vou ou estou. 


A oração é nossa bussula e consola. Não se concebe um ser humano desprovido de oração. Cuidamos diariamente do nosso corpo. E devemos cuidar ainda muito mais do Esprito que é a verdadeira essência.


Senhores do Lema,
Que a paz de Deus esteja com todos.
Todos os sbado,s posto os pedidos de preces a alguns amigos, e alguns deles foram curdos de cancer, graças aos nossos mentores espirituais e ao grupo de orações do Lema. Todavia, hoje, nao consigo postar os meus pedidos de preces, fico muito triste por não conseguir, pois todos esperam pelas presenças dos nossos queridos mentores... H ma hora estou tentando postar o primeiro pedido, volta dizendo que houve erros durante o processamento, depois outro, dizendo que o email é invalido, e assim vão repetindo....mas durante os trabalhos estarei participando, e pedindo por todos.
muita luz a todos...



Moro em Belo Horizonte, Padre Eustquio, onde existem  uma dezena de casas espritas kardecistas.  Dizer que são sérias seria uma redundância. Casa Esprita, ou Igreja Esprita, j que, além  ciência é também uma religião,  se não é séria não é esprita kardecista. Pode ser uma farsa. Nunca ouvi falar em minha cidade, desta do bairro Floramar citado pela Irmã(Irmão?) em Cristo que se apresenta como "Visitante". Se quiser falar comigo pessoalmente, às quintas-feiras, entre 20 e 21:30 hs. , eu sou o mais alto do Coral.  Se eu souber que h, de fato, farsantes no Floramar ganhando dinheiro às custas de incautos, eu os denunciarei à Justiça. Espero que outros companheiros de BH, mais familiarizados com este assunto tomem as medidas cabveis.  Porém, quero alertar à Irmã ou Irmão, que uma acusação como esta é muito séria e precisa estar embasada na verdade absoluta. Não pode haver dvidas quanto à acusação. H farsantes em todas as religiões. H algumas que , quando descobrem , punem o transgressor exemplarmente de acordo com a Lei.  Todas as igrejas são beneficentes. A Lei diz que não podem apresentar lucro no balanço anual.  Qualquer uma que fugir a esta disposição da Lei estar agindo à margem dela. Logo, é criminosa. A Lei é muito clara quanto a isto. Mas, se ninguém us-la de nada valer.


ha um ano estou frequentando, estudando,  trabalhando no centro e ainda encontro algumas dificuldades em fazer preces as pessoas que estão aflitas e com vidas atribuladas. Minha irma viveu 31 anos casada e agora resoveu viver sua vida sozinha s que o marido o ameça contra sua vida, é alclatra e fez muitas dvidas das quais nao estão dando a volta. Pediram dinheiro, cheques emprestados e vrias pessoas estão no banco central com suas contas trancadas devido as dividas deles. Tenho receio que aconteça alguma tragédia com o reencontro da minha irmã com o ex que acontecer na quarta feira . peço a voces uma ajuda espiritual para que tudo aconteça conforme a vontade do Pai. Obgada. 


Como j havia dito em outros comentrios o nome do Templo Esprita que frequento, não o citei para a Irmã (Irmão?) que se diz decepcionada com o que acontece no bairro Floramar. Este bairro é um dos bairros mais bonitos de BH, prximo que fica da Pampulha, o nosso melhor cartão postal. L moram pessoas de classe média, de bom nvel intelectual.

Mas eu dizia que não falei sobre o nosso Templo: é a FEIG- Federação Esprita Irmão Glacus. Vim para c encaminhado pela espiritualidade. Apesar de alguns problemas, que são naturais, estou satisfeito. A Casa é muito caridosa. Realiza reuniões todos as noites e durante o dia também. Tem um Colégio gratuito para 200 0u trezentos alunos em tempo integral. Vale a pena conhecer.  E canto no Coral que se apresenta às quintas, entre 20 e 21:30 hs. .  bonito de se ouvir.Quando estiverem em BH, venham conhecer. Fica na rua Henrique Gorceix, 30 , prximo à Via Expressa.Temos médicos, dentistas, psiclogos que atendem voluntariamente.Aos sbados os mendicantes são recebidos para uma higiene geral , fsica , psquica e, sobretudo, espiritual. Np nosso bairro temos outras casas esppiritas realizando trabalhos extraordinrios.Venham ver.   Se quiser acessa´-lo:www.feig. org.com.


Desculpem-me. Nâo é porque faço hoje 71 anos. Mas, a cabeça "faia", como dizem meus conterrâneos da roça. O endereço correto da FEIG é: www;feig.org.br. Temos um jornal mensal com ensinamentos espritas como eu e diferentes de mim, Ns não exigimos  unanimidade de opinião. Seguimos Jesus e seguimos a ciência. Abominamos quaisquer tipos de fanatismo e intolerância. Temos teses, como ciência que somos, . Como religiosos não temos dogmas de fé. Assim seguimos o nosso codificador. Amém.


PERGUNTA; gostaria de saber o endereço e como devo fazer para chegar até vcs ,estou na cidade de americana. Obrigado


pedidos de vibraçoes, preces e cirurgia espiritual...deverão serem postados em:

http://www.lema.not.br/indexxq2.php?pageoratorio=index2


Caros irmos, a partir de 30/10/10 novo sistema de comentarios.


   Visitas: 58569
Comentrios: 0
Envio: 30Set201120:10
Autor(a): admin
Cmara aprova Dia Nacional do Espiritismo
   Visitas: 55039
Comentrios: 0
Envio: 27Jul201116:31
Autor(a): admin
   Visitas: 105462
Comentrios: 41
Envio: 30Set200815:17
Autor(a): admin
Deus no te Fez para sofrer!
   Visitas: 109826
Comentrios: 63
Envio: 28 Dez 2007 11:00
Autor(a): admin
Eu fiz 5 mil abortos - Aborto
   Visitas: 88411
Comentrios: 24
Envio: 19 Mar 2007 18:43
Autor(a): admin
Como doar sem ter?
   Visitas: 96941
Comentrios: 66
Envio: 25 Out 2006 15:20
Autor(a): admin
Sem aceitar o sofrimento, no encontramos a felicidade
   Visitas: 129324
Comentrios: 149
Envio: 9 Abr 2006 13:25
Autor(a): admin
Suicidio
   Visitas: 120430
Comentrios: 53
Envio: 7 Abr 2006 16:53
Autor(a): admin
Planejamento Reencarnatrio
   Visitas: 96144
Comentrios: 6
Envio: 24 Fev 2006 15:49
Autor(a): admin
Recriando o paraiso na terra
   Visitas: 135053
Comentrios: 69
Envio: 20 Fev 2006 10:35
Autor(a): admin
Introduo
   Visitas: 115773
Comentrios: 77
Envio: 19 Fev 2006 20:52
Autor(a): admin
Mensagem de Ashtar Sheran Terra
   Visitas: 108210
Comentrios: 62
Envio: 19 Fev 2006 20:39
Autor(a): admin
As contradies da Biblia
   Visitas: 58569
Comentrios: 0
Envio: 30Set201120:10
Autor(a): admin
Cmara aprova Dia Nacional do Espiritismo
   Visitas: 55039
Comentrios: 0
Envio: 27Jul201116:31
Autor(a): admin
   Visitas: 105462
Comentrios: 41
Envio: 30Set200815:17
Autor(a): admin
Deus no te Fez para sofrer!
   Visitas: 96913
Comentrios: 14
Envio: 21 Apr 2008 11:04
Autor(a): admin
Porque pais matam filhos
   Visitas: 77408
Comentrios: 12
Envio: 22 Dez 2007 05:31
Autor(a): admin
Florilgio Natalino
   Visitas: 111170
Comentrios: 66
Envio: 5Nov200609:42
Autor(a): admin
Evangelho no lar
   Visitas: 115939
Comentrios: 52
Envio: 4 Nov 2006 08:50
Autor(a): admin
Tragdias coletivas: por qu?
   Visitas: 83328
Comentrios: 15
Envio: 21 Jun 2006 23:28
Autor(a): admin
Doena - como enfrentar?
   Visitas: 87419
Comentrios: 13
Envio: 28 Mai 2006 19:34
Autor(a): admin
Divulgao da doutrina - O Dever da Propagao
   Visitas: 89326
Comentrios: 39
Envio: 19 Abr 2006 17:52
Autor(a): admin
Carinho, Porque e quanto pagar por ele?
   Visitas: 95683
Comentrios: 28
Envio: 24 Fev 2006 18:11
Autor(a): admin
A dor de Jesus
   Visitas: 89427
Comentrios: 11
Envio: 20 Fev 2006 11:25
Autor(a): admin
Splica
   Visitas: 85825
Comentrios: 9
Envio: 20 Fev 2006 11:23
Autor(a): admin
T me capturaste, Senhor
   Visitas: 21317
Comentrios: 15
Envio: 30?Jan?2006?23:37
Autor(a): admin
Sananda: Sua histria atravs de Ashtar Sheran e Athena