Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lemanot/public_html/centralxq/faq/faq.php on line 18

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lemanot/public_html/centralxq/faq/faq.php on line 19
 
2



 Não realizamos nenhuma espécie de psicografia ou consulta online ou local, nosso grupo de mentores atuam dentro dos preceitos mais corretos da doutrina tendo sempre o cuidado de não atuar sobre os destinos de quem passa na terra pelas suas resoluções de carmas, qualquer comunicação é sempre de lá para cá.
Havendo necessidade e sendo util a comunicação acontecerá de forma esporádica caso a caso.
È importante lembrar que a dimensão espiritual pouco difere do nosso plano terreno onde há o mal assim como há o bem.
Irmãos em sofrimento pela perda de um ente querido, ou mesmo por curiosidade, se colocam a mercê de toda ordem de espiritos involuidos que os levam a crer receber a comunicação de um parente enquanto que estão sendo apenas alvo de chacotas de espiritos de ordem inferior.
O fato da psicografia conter detalhes que somente um ou dois tinham conhecimento não comprova a veracidade do autor da mensagem uma vez que o espirito le a mente e as lembranças, sem contar que um espirito que tenha motivos de vingança com o desencarnado. conhece todo o seu histórico de vida, familia etc.
Em outras palavras, o fato de uma psicografia ser autentica, não implica que o seu autor seja realmente o ente querido que esperamos ser.
Uma comunicação em geral ocorre para promover a melhora e o consolo de quem sofre, quando existe essa possibilidade, aquele que a recebe é sempre tocado pelo coração e em seu intimo sabe tratar-se de algo verdadeiro.

 Comentários (Total: 81 )

Posso saber o que fui em outras vidas?se sim,trazemos sequelas ou "traumas de outras encarnações?e podemos nos curar desses bloquieos ou traumas?


Conforme esclarecido, a espiritualidade que atua conosco nesta causa não realiza nenhuma comunicação de ordem pessoal, mas geral. Exceto em casos esporádicos e quase sempre junto aos participaentes do grupo que atuam no trabalho de socorro.
No momento não temos conhecimento de casas ou grupo outros que atuem neste sentido.
Por outro lado, como é sabido, um grande número de profissionais de psicologia já aplicam a prática da regressão induzida com fins de tratamento de casos traumáticos, uma vez que revivê-los nos leva a superá-los, esse tratamento é altamente indicado. Esta é apenas uma opinião de leigo no tocante a psicologia.
Em nosso grupo tivemos caso de regressã, porém, sempre de forma natural e involuntária.
Abraço fraterno.
Lando

Bem primeiramente agradeco o espaco,e...

Essa postagem foi movida para a seção correta: RELATOS


voces acredita então que psicigrafia seria uma fraude de algumas entidades

Fraude não seria a palavra correta, digamos que "zombaria" ou "gozação" ou mesmo "vingança.

O mundo espiritual que é o espaço ao nosso redor é populado por seres fluidicos, (nós mesmos amanhã ou depois quando morre nossa matéria) alguns com idoneidade e moral amadurecidos aos longo das encarnações que extinguiram em si os sentimentos mais primitivos, outros ainda em dida espiritual, digamos, infantil ainda se prendem ao egoismo e ao materialismo que, devido a sua pouca vivência como ser em passagem na terra, é fascinado pelos atrativos terrenos que para os primeiros já não desperta grandes interesses.

Esses irmãos em espirito que habitam esse mundo invisivel atuam como influenciador sobre nossa vida o tempo todo conforme a maior ou menor afinidade moral e sentimental, se você mentaliza o bem, pratica o bem e emite o tempo todo, a sua aura é de luz, repele tudo o que é de ordem inferior (negativo) e atrai tudo o que é de ordem superior (positivo).

Um acontecimento natural que comprova essa influência, é bem conhecido de todos, se você prestar atenção, verá que vez por outra, mentaliza a melodia de uma música e de repente o outro começa assobiá-la ou mesmo canta-la. È comum neste caso ouvirmos: "Puxa, eu estava lembtrando dessa música", esse fato ocorre mais frequentemente com a musica porque ela atinge uma faixa mais sensivel da nossa sintonia.

Com base nestes preceitos, voltemos ao assunto principal: Um médium sério que regra a sua conduta e cuida do seu comportamento pessoal e principalmente das suas paixões terrenas, vigiando e orando sempre para que a luz esteja em torno de si, dificilmente receberá a influência de um espirito com objetivos de zombaria, porque a luz estará com ele como um filtro natural, além de mentores sérios que não perdem a oportunidade de auxiliarem um irmãos que faz bom uso da sua mediunidade.

Por outro lado, um médium que não tenha esses cuidados, estará a mercê de espiritos que se farão passar pelo parente daquele que procura a comunicação, para se divertir as custas da dor alheia, ou mesmo por vingança, no caso em que aquele que desencarnou, possuia inimigos terrenos ou mesmo de vidas passadas.

È importante que você saiba que tudo no universo sofre a lei da atração e repulsão, causa e efeito, ação e reação.

Tudo se resume no bem e no mal, se você pratica e emite o bem, você o atrai e no caso contrário o oposto se dará. Você pode escolher a todo momento, tornar a sua passagem terrena mais leve vivendo no bem atentando para as paixões terrenas, ou vivendo a bel prazer tanto para si quanto para os irmãos da sombra, muitas vezes sem o notar.

No link a seguir você encontrará uma postagem que ilustrará nossa reflexão: A prece repele o mal que nos desejam

Abraço Fraterno ao amigo(a) Lando


boa tarde!

tenho passado por momentos difíceis em minha vida, principalmente nos campos amoroso e financeiro. meu lado positivo está se transformando em negativo. precioso de ajuda para q consiga superar estes problemas pois estão passando este meu lado para todos q me rodeam e, independentemente, quero melhor e crescer espiritualmente para me ajudar e ajudar à meus irmãos.

 

no aguardo


Veja Marcos, o próximo passo a partir do querer é o agir, sendo assim é importante lembrar o cuidado diário que devemos ter com nosso lado espiritual uma vez que somos eternos como espirito e não como corpo fisico. È que preciso que o homem se ligue diariamente as sintonia positiva, as vibrações de harmonia que apesar de fracas no planeta por conta de nosso materialismo, nunca deixa de existir.
Procure frequentar um templo de oração, ou realizá-las em sua própria casa, ou ainda, atualmente, aqui nesta rede virtual.
Temos a sala socorro espiritual aberta do dia as 22 horas, que é uma extensão da casa de caridade onde grande numero de espiritos amigos trabalham em torno de todos que se achegam. O auxilio existe, mas é preciso que façam sua parte, visite esta sala diariamente, não é preciso nem mesmo que tecle algo com alguém, entre, faça sua prece mentalmente e elevando seu pensamento a Deus e pedindo a atuação do seu guia protetor, esse proceidmento diário tem facilitado o dia a dia daqueles que tem fé e confiança harmonizando tudo ao seu redor, local de trabalho e familiar.
Estamos vivendo tempo intenso de sepração do joio do trigo, de transição planetária e renovação da orbe, não é possivel mais se manter em cima do muro, só existe a esquerd e a direita, não deixe de fazer boa escolha. Que a paz e a luz te eonvolva sempre meu amigo, abraço fraterno de toda a legião.


gostaria muito de estar recebendo uma mensagem de meus familares,pois eu nao aceito a morte de maneira alguma .

Bom, gostaria de obter informações sobre abortos esponâneos.Tenho uma amiga que anda muito abatida pois perdeu seu bebê qdo estva com dois meses sde gestação e está muito triste.Gostaria de ter um esclarecimento sobre abortos espontâneos.Sei que cada caso é um caso mas gostariade obter alguma informação ou até mesmo um livro para ajudar no seu conforto.

   Obrigada! Vanessa


Vanessa, por gentileza procure um dos atendentes nas salas para que possamos teclar sobre. Abraço Fraterno.

Olá amigos, venho por meio desta talvez fazer um desabafo e pedir um conselho ou quem sabe uma opinião, convivi com uma pessoa durante quase 6 anos, quiz o destino que não tivessemos filhos ( houve um aborto espontaneo e outro por causa do sistema nervoso, sofremos um assalto ) o tempo passou e já não estav sentindo, nutrindo o mesmo sentimento (amor) pela mesma, comecei a olhar para outras pessoas com olhos diferentes e então em minha ultima cartada de tentar salvar aquilo q eu achava que seria a minha vida tentamos a gravides de novo, nisto se passaram 6 meses até que eu resolvi por um fim em nossa história, pois já estava começando a me interessar por outra pessoa, no meu modo de pensar essa seria a maneira de respeitar a alguem que me Amou e se dedicou tanto a mim, reconheço em que nos piores momento de minha vida ela esteve presente, e eu na dela, mas não seria justo a enganar, duas semanas depois da separação ela descobriu q estava gravida, meu mundo desabou, um misto de alegria e tristeza me invadiu... resumindo hoje ela esta com 4 meses e dentro do possivel eu presto assistencia a ela, creio q ela me compreendeu, mas eu sofro porque que esta de fora só fazem julgamento ruim ao meu respeito, sera q serei castigado por Deus por essa minha atitude, poxa nem ela nem eu sabiamos da gravides, e hoje a pessoa que eu convivo fica receosa por isso, por mais q eu fale q a amo, é dificil, preciso de uma ajuda por favor. Já encaminhei meu pedido de prece a mim, pois tento sempre tomar as atitudes sem ferir ou magoar ninguém. Que Deus abençoe esta casa.

Tenho mediunidade, depois de muito sofrer voltei a frequentar atividades num centro espirita: Estudo da doutrina e Estudo mediunico. Apos ter começado a frenquentar parei de ver e ouvir, apenas fiquei com a telepatia. O que aconteceu? Eu nao mais terei que ver ou este fato sera momentaneo? E acontece tambem que as vezes sinto vontade de nao ir mais ao centro e muitas coisas que aprendo la me esqueço, como proceder?

Grata sempre, keila senna

 

 


 Perdi meu pai (21/09/2006), como é dificil não poder beija-lo sentir o calor de suas mãos, ver o seu olhar e ouvir a sua voz. Sempre fui muito apegada a ele. Estavamos sempre juntos. Gostaria de ter abenção de poder saber onde está (em que colonia?), como sentiu sua passagem, se ele foi preparado ou se encontrou seus irmãos desencarnados. Tenho saudades de meu companheirão. Por favor se algum irmão tiver mediunidade para me responder estas perguntas , envie mensagem. Um abraço fraterno. Pricila

Existe consultas espirituais via online, pois a meses consultava com um site, famoso e derepente a pessoa me disse que tiraria osite do ar, por estar cansado.Me disse várias vezes que estava correndo risco de vida,que se nãofosse interferencia de seus guias, eu já teria partido. Mediante a recusa em me atender mais, estou temerosa, de que essa pessoa tenha visto o meu fim para muito breve.Achei uma falta de dignidade, pois o procurei em um momento de comflitos em casa, e perda de vários entes queridos. Essa mesma pessoa me passou um e-mail, para contacta-la só que numca responde, Estou confusa. Ficaria feliz em receber a opinião de voces atravéz do meu e-mail. Grata, Ânghel

Prever o futuro é um dom muito raro e traz muitos carmas para quem o faz e se agrava quando passa isso as pessoas, sem contar que muitos usam de inverdades para lucros materiais, outras vezes o médium possue o dom para o trabalho sério no bem e se prestam a curiosidades dos irmãos que pensam somente em si.
Quem procura médiuns com objetivos pessoais ficam a mercê de espiritos enganadores e se tornam acessiveis a eles, evite essa prática amiga e não alimente a ideia que ele plantou em sua mente, um espirito de luz atuando sob as leis de Deus jamais passaria informação que trouxesse panico.. tanto é que o site já não existe mais.
Não há nenhum perigo a sua volta, confia no pai e faz a sua prece sempre com muita fé e terá melhoras na sua vida, prever.. não ajuda, quase sempre leva as preocupações apenas. fica na paz e na luz.

Perdi minha mãe no dia 09/11/2006, ainda não aceito a partida dela. Será que um dia eu reberei dela uma mensagem pra confortar o meu coração?

Pra mim amigos oq fica dificil é saber que jamais vou ve-la, e isso dói...

Um beijão pra todos e fiquem com Deus!!


gostaria de saber notícias de meu amor.... desencarnou dia 02  01  2007 seu nome é ubirajara B . F. apelido bira.... por favor me tragam noticias dele ... eu nao aguento mais a saudade.ele teve cancer de pulmao.... nunca fimou... e somos almas gemeas. eu continuo a amr ele como sempre amei... preciso de saber noticias dele.... me ajudem... por favor.

perdi minha querida e amada filha ,dia 06/05/2007,com 6 anos de idade com uma infecção generalizada,gostaria de saber se teria algunha maneira de saber se ela está bem,se ela sente o meu sofrimento,e se um dia poderemos nos encontrar,por favor será que algum medium pode me ajudar para aliviar meu sofrimento. o nome dela é beatriz silva de freitas.um abraço

katiuscia barros.


Olá,meu nome é Andrea.Gostaria muito de uma orientação.Me falaram que eu tenho um grande trauma em minha vida,que depois que eu fizesse uma regressão,tudo seria diferente pra mim.O que devo fazer realmente e onde posso encontrar regressão?

Obrigada.


Perde meu irmão em 2001, gostaria de ter noticias dele, e se ele sabe o que esta acontecendo aqui com nos.

Gostaria de saber o endereco de casas espiritas serias, que realizam cirurgia espiritual

freguento um centro espirita,dia de segunda feira e a reuniao dos estudos e dia da psicografia eu nao tenho mais coragem de ir porque eu nao sei se eu estou psicogranfando ou se e apenas o meu penssamento,me ajude a resolver isso


REALMENTE E MUITO DIFICIL SABER QUE NOS FALA,MAS O MAIS IMPORTANTE E GUARDAR QUEM AMAMOS NO NOSSO CORAÇAO E SABER Q A SEPARÇAO E TEMPORARIA.tANIA

perdi meu filho, ATHOS DA SILVA NEVES, de apenas 15 anos. foi brutalmente assassinado e eu estou a ponto de enlouquecer. peço a vocês humildemente, por favor me ajudem? meu filho era minha vida, sinto muito sua falta...

ESTOU FELIZ!!!!EM PODER REALIZAR PRECES COM PESSOAS QUE ESTÃO SINTONIZADAS NO MESMO IDEAL QUE O MEU ...ABRIGADA A TODOS !!!!QUE DEUS NOS ABENÇOE ...GRATA A TODOS.!!


gostaria de receber noticias de minha familia,ou de inacia vargas machado,falecida.estamos passando por problemas familiares,conjugais,conflitos e não sei o que fazer,oque posso fazer para melhorar.obrigada.sara

PEDIDOS DE VIBRAÇÕES E PRECES DEVERAO SER POSTADOS EM:
www.lema.not.br/oratorio


Perdi meu marido em 25/01/2008 em um tragico acidente automobilistico. Tinhamos 10 anos de casados e tenho um filho de 2 anos q pergunta muito pelo pai. Tenho sofrido muito e gostaria de saber noticias dele... seu nome era Milson C. Belem. Aguardo resposta. Obrigada

Gostaria de saber como está o meu Pai falecido em 22/10/2007, pois meus netos estão vendo ele com frequencia dentro de casa e isso tá atormentando as crianças.

pedidos de vibrações pereces e cirurgia espiritual deverão ser postados em:
www.lema.not.br/oratorio

tenho sentido a presença de meu falecido pai me avó , lembro me muito deles e acho que querem falar comigo que fazer?? RUI ALMEIDA BRANCO nascido em huambo angola agora com 53 anos


Olá à todos hoje entrei pela primeira vez no site e fui muito bem recebida senti uma vibraçao muito boa de voces em especial da ester.Tenho um irmao que desencarnou em 12/03/2004 ele foi assassinado desde entao a vida dos meus pais,das minhas irmãs e a minha mudou.Antes dele falecer eu ja frequentava uma casa espirita e  isso me ajudou bastante até mesmo com relação a minha familia pois houve muita revolta no inicio meus pais cairam em desespero e blasfemavam contra Deus.E eu sempre procurava conforta-los e fazia muitas preces para eles superarem isso.Hoje minha mãe e meu pai continuam muito abalados e eu não tenho sentido mais vontade de rezar de voltar ao centro sinto uma vontade imensa de saber como meu irmao esta no plano espiritual ate mesmo para mostrar aos meus pais que a morte não existe e que o Marcelinho continua vivo em um outro lugar E gostaria de saber porque que eu não consigo mais me concentrar na hora de uma prece e sempre que penso em voltar ao centro sinto um desanimo imenso e uma tristeza muito rande toma conta de mim e choro mas não consigo encontrar um motivo para esse desanimo pois tenho um filho lindo e saudavel e um marido maravilhoso.Por favor me respondam o que pode estar acontecendo pois sempre fui uma pessoa muito forte sempre disposta a ouvir as pessoas que queriam desabafar mostrando a elas o lado positivo das situações e hoje eu não tenho mais essa vontade de ouvir niguem falar de seus problemas.Um grande abraço e que Jesus iluminem a todos!!!!!

como receber uma mensagem psicografada do meu pai que morreu em 1 de agosto de 2005, por favor me ajudem

CAROS AMIGOS, NÃO REALIZAMOS ESTE TIPO DE ATENDIMENTO - AGRADEDIDOS PELO ENTENDIMENTO - ABRAÇOS AFETUOSOS!!!

Recebi as respostas devcs atravéz de e-mail referente aos meus pedidos de ajuda. Meu comentário é um só- AQUELES QUE NECESSECITAM TENHAM MUITA FÉ EM DEUS E JESUS PEÇAM AJUDA Á ESSES IRMÃOS ENVIADOS DIVINOS PARA AUXILIAR-NOS E PRINCIPALMENTE  AGRADEÇAM E DISTRUBUAM SORRISOS E BENÇÃOS SOBRE TUDO E TODOS AO SEU REDOR. Irmãos ãs queridos as QUE DEUS AUMENTE MAIS E MAIS SUAS FORÇAS LHES DE MUITA SAUDE P/ CONTINUAR ESTA LUTA ABENÇOADA. OBRIGADA.

por favor! meu nome e edilson, e gostaria  de saber,o medium que nao trabalha, em alguma casa espirita,catolica etc...,pode sofre influencia em qualquer lugar que ele esteja? mesmo estando em tratamento em uma casa espirita? por favor me ajudem!! estou totalmente confuso obrigado a todos.

oi bom dia,gostaria muito de receber uma psicografia de meu pai josé carlos pereira que desencarnou dia 12/03/05,sinto muita saudades dele..

e a pouco tempo dia 24/09/08 sofri um aborto gostaria de saber como está esse bebe..

sinto muito por tudo que acontceu meu filho.

que deus te ilumine e te envie a uma familia melhor..mesmo assim eu te amo...

obrigada.


Perdi meus pais meu pai JOÂO MENDES RODRIGUES EM 15/10/1999 e minha mãe GISLANDA RIBEIRO RODRIGUES em 22/11/2003. gostaria muito de saber se estão bem se eles se encontraram, tenho muitas saudades deles, se encontraram com meu avõ Alvraro Ribeiro , queria saber se minha mãe sofreu ao desencarnar, vivo muitas saudades.

Fiz um aborto á 12 anos atrás.Na época fui forçada pelo meu namorado, que e hoje o meu marido,tenho dois filhos lindos. Mas até hoje eu não consigo esquecer essa desgraça que eu fiz, fui fraca e convarde, deixei me levar. Meu namorado não queria por que ele estava desempregado. Mas isso não era motivo. Hoje eu tenho tudo na vida, mas não sou feliz, tenho muita depressão. Não consigo esquecer. Sou uma pessoa revoltada.

gostaria de ter noticias de minha avó Conceição Fernandes Lima, falecida em 04/09/2008 se ela está bem, se já encontrou os seus  parentes que já se foram. obrigada

PEDIDOS DE VIBRAÇÕES E PRECES DEVERAO SER POSTADOS EM:
www.lema.not.br/oratorio


foi muito bom ter encontrado ,este portal de ajuda,espritual,mas a minha pergunta é que

estou fazendo a corrente do sabado, para a cirugia espiritual de minha mãe,mas esqueci e comemos carne vermelha terei que recomeçar outra vez?


Perdi meu amor, companheiro..minha luz em dezembro /2008, estou ainda inconformada e muito triste e essa tristeza já está refletindo no meu trabalho, pois não consigo me concentrar em nada, ele era paraplégico e nunca vó problema com isso, amei e respeite até seus últimos dias...parecia que eu tinha uma missão a cumprir e eu sempre perguntava à Deus que missão era essa, pois o conheci pela internet, vim para  Sorocaba para ficar com ele no momento que ele mais precisava, aprendi muito com ele e sei que o fiz muito feliz. Será que somos alma gemeas, pois nunca tinha vindo nesta cidade, conversava com muitas pessoas na internet, mas com ele foi diferente...senti um amor tão verdadeiro que chegava a doer, no início quando eu voltava p sp, eu e ele chorávamos como crianças...A última coisa q ele me disse é que eu era a vida dele, será que ele agora lembra de mim? vamos nos reencontrar? ele pode me ouvir? Ele sabe que o amo muito?          

meu pai faleceu em 06/07/2002 tão repentinamente isso abalou mito a osa famli e vem abalado com o passar dos anos, perdemos aquilo que chmamos de metade e com isso a nossa vida praticamente parou.gostaria de sabe se podem me ajudar,não sei como,desde j´gradeço.

 


me chamo eder matias nasci em 20/02/1983, e gostaria de saber onde está a minha alma gemea, eo que fui na vida passada?

oi gostaria de saber o que é sentir frio o tempo todo e muiton arrepio frequento uma casa esp e quando vou la sinto muito frio me tire essa duvida obrigada

perdi meu grande amor wallace guimarães em 2452008. ele era policial e foi brutalmente assasinado quando chegava em casa. não consigo me conformar. gostaria muito de saber como ele está. me ajudem por favor, pois não consigo nem dormir direito pois não paro de pensar nele. obrigada!

Gostaria de me comunicar com RUI ALMEIDA BRANCO nascido em huambo angola
 agora com 53 anos, cujo nome encontrei por acaso em uma mensagem dele
 neste site. Sou luã Manuel da Fonseca Barreto, colega de pensão no,
Porto, em 1973 a 1975 situada na Rua da Boavista. Eu jogava Badminton
e ele Tenis de Mesa. Já não o vejo ha 35 anos, quando vim para o Brasil.
queria que lhe enviassem o meu endereço eletrónico: manex@terra.com.br
Muito obrigado. Luã Manuel

o meu irmao foi assassinado no dia 30 /05 /2007  e sinto muita falta dele queria saber como ele estar no plano espiritual tem momento que sinto muita revolta e desespero men sinto muito sozinha ele era meu unico irmao pesso pelo amor divino de deus que men ajude que os espirito amigos mande uma mensagen dele eu amor ele muito sei quem matou ele tenho vontade de fazer alguma coisa para que a justiça seja feita eu sonhei com ele mem pediu que dissese a mae ea pai que perdoase por quaza tanto sofrimento o nome dele e rodrigo conceiçao de araujo men ajude e voces fique com deus.

gostaria de saber se é por aqui ou um email especifico para receber mensagens piscografada , pois queria tirar algumas conclusos do que esta acontecendo .

obrigada pela atenção

aguardo resposta ..

danila


CAROS AMIGOS, NÃO REALIZAMOS ESTE TIPO DE ATENDIMENTO - AGRADEDIDOS PELO ENTENDIMENTO - ABRAÇOS AFETUOSOS!!!

 

PEDIDOS DE VIBRAÇÕES E PRECES DEVERAO SER POSTADOS EM:
www.lema.not.br/oratorio

 


o que fazer para um desencarnado nos deixar livres ?

Meu pai faceu quando tinha 11 anos,assassinado,abalou toda a minha família,praticamente parou,hoje tenho 39 anos,mais não consigo parar de lembrar tudo o que passou.Mais agora estou pensando muito no que passou,depois de tanto tempo.O que fazer para me ajudar?


gostaria muito de saber se tem como vcs me darem noticias do meu pai que faleceu em 15 de junho de 2009,ele falaeceu de enfarto no enterior do rio de janeiro mais sempre morou em belo horizonte estava la a trabalho e foi sepultado aqui em bh.

ola sou a angela e a tres anos meu companherio faleceu deixando -me uma benção an nossa filha.sofri muito e ainda sofro com sua ausencia minha vida sentimental ta dificil me envolver.estou triste e acabo passando esse sentimetno pra minha filha.preciso d uma palavara d conforto acredito muito em deus .fico no aguardo

temos q ter muito cuidado quando relatamos nossas dificuldade de  nao aceitarmos as perdas de nossos antes querido e preciso que tenhamos de entender o proposito de deus pois temos a hora da chegada e aceitar a partida e que e dificil mas deus e misericordia e nos conforta temos e que acreditar e buscar forças para nosso alivio  e conforto fiquem com jesus e muita luz amem

Paz irmãozinhos.!!!QUE O BALSAMO CONFORTADOR DO AMOR DE JESUS CRISTO acalmem vossos corações...! E ame ,mas ame muito  e incondicionalmente todos aqueles que estão ao seu redor..tenha sempre consigo um abraço fraterno,um colo acalentador..isso cura qualquer dor...Abraço fraterno da irmãzinha Adriana..

meu sobrinho Raphael tem desvio de septico  está com dificuldade para respirar pois só está respirando pela boca o nariz já está torto ele tem 10 anos precisa de ajuda com urgencia a minha irmã tem medo de perde-lo por favor o ajude.

Boa tarde meu nome é gisele tenho 36anos e a mas de 2meses tc apareceu uma pessoa dizendo ser minha alma gemea na hora pensei ser uma brincadeira mas tc com ele eu senti ele do outro lado tocando o meu cabelo senti a presença e ate tive uma visão e ele á cigano eu apenas queria saber é possivel bjs 

Meu nome é Andreia e tenho 34 anos. Gostaria de uma orientação espiritual para saber qual a melhor casa espiritual que devo frequentar o Espititismo ou a Umbanda? Tenho medinuidade e frequentei uns sete anos a umbanda onde desenvolvi e pratiquei a caridade. Hoje dez anos depois me encontro perdida, pois sei que tenho que cumprir minha missão, mas não sei para que lado eu vou. Obrigada!

 


gostaria de saber sobre se ainda terei outros filhos pois quero engravidar so tenho 1 filha do 1 casamento obrigado

PSICOGRAFIA

aceito que aqui não se faz psicografia, até pq é uma tarefa q atrairia muita gente para solicitar contatos de uma forma banal e corriqueira...ponto pacífico e basta!

MAIS DAÍ DIZEREM Q PSICOGRAFIA É UM ATO DE ZOMBETEIRA ETC...ETC....NÃO CONCORDO E DISCORDO COM VEEMENCIA, POIS SERIA DENEGRIR A IMAGEM DO MEU AMIGO CHICO XAVIER ,QUE DEUS O TENHA EM SUA INFIN ITA BONDADE


Caro irmão visitante, se aconteceu essa afirmação aqui no Portal LEMA, tenha a certeza de que não partiu de nós administradores dirigentes ou mesmo os atendentes, outrossim esclareço ainda que os comentários são liberados na integra, para que se respeite o direito de expressão  através da palavra, pedimos desculpas e voltamos a afirmar, tal comentario "MAIS DAÍ DIZEREM Q PSICOGRAFIA É UM ATO DE ZOMBETEIRA ETC...ETC....NÃO CONCORDO E DISCORDO COM VEEMENCIA, POIS SERIA DENEGRIR A IMAGEM DO MEU AMIGO CHICO XAVIER ,QUE DEUS O TENHA EM SUA INFIN ITA BONDADE"   não ´partiu de forma alguma dos administradores desse Portal
 abraços afetuosos!!!


eu perdi mais que um amigo no começo deste ano. sinto muito a sua falta e gostaria de saber se ele esta bem aonde ele se encontra agora

Perdi minha mãe em novembro do ano passado e não superei a perda, além de me sentir culpada. Consigo retomar minha vida normal. Seria possível tentar uma psicografia dela ? Como e onde devo ir? Estou mto sofrida. Aguardo retorno,

abraços

Juliana Ruas


Perdi minha Mãe dia 03/09/2011, ela foi atropelada eu e minha irmã e meu irmão e meu pai estamos muito abalados, pela mote tragica que ela teve,ela era muito religiosa eu ja sou espirita,gostaria de saber se ela esta bem no outro plano e se sente muitas saudades gostaria de saber se encontrou com seus familiares desencarnados,se puderen me mandaren algum e-mail me dando noticias dela eu agradeceria muito  á todos e que deus os abençoe.


Bom dia equipe amada,sua bençao Pe.Marcelo,esse texto que escrevi é um pedido que faço todos os dias de minha vida ja faz um ano mas ja estou sem força pois cada dia que passa as coisas pioram,sera que Deus vai me atender?Me de um conselho, nao aguento mais sofrer tanto para salvar minha famila

Peço a Nosso Senhor que toque o coraçao do meu marido e faça ele  voltar a ser um homem dele e assim voltando a me amar com toda força de antes ,liberta-o de tudo que esta afastando ele do Senhor e principalmente Pai tire essa mulher de seus pensamentos e de seu coraçao e depois afasta ela p/bem longe dele ,afaste-o das mas influencias que esta levando  ele a fazer algo muito errado!Eu te imploro Pai restaura o amor de meu marido por mim e o meu por ele restaura meu casamento minha familia so tu tens o poder p/isso em nome de Jesus !Amem


gostaria de receber uma pisicografia online do meu filho charles alexandre gomes que faleceu em um acidente fatal em 09/10/2011 as 6.10 minutos nasceu em 09/01/1984

Boa noite, perdi minha mae e uma grande amiga em 01/09/11, meu dia 28/11/11 tambem veio a falecer todos vitimas de acidente de automovel, eu estava com ele no momento do acidente, mas graças a Deus tive ferimentos leves, gostaria muito de entender o que aconteceu e se eles estam bem, preciso continuar minha vida, mas vivo presa a isso. Me ajudem

caro amigo estou precisando muito de um coselhor.pois a três anos.perdi o amor da minha vida.e nâo cosingo mas ser feliz.e muito mesmo esqueçe ele.por farvo me ajude.

amigos de luz estou precisando de muita luz para que eu consiga ajuda a minha querida filha a mesma não sabe lidar com dinheiro por favou me oriente. ela é trabalhadora é amiga mas constantimente vive atrapalhada.

Ola minha avo morreu . gostaria de saber se posso receber uma psicografia online o nome dela é feliciana maria de jesus morreu dia 27 de junho 1995 tenho tantas duvidas espirituais aguardo uma resposta

CAROS AMIGOS, NÃO REALIZAMOS ESTE TIPO DE ATENDIMENTO - AGRADEDIDOS PELO ENTENDIMENTO - ABRAÇOS AFETUOSOS!!!

 

PEDIDOS DE VIBRAÇÕES E PRECES DEVERAO SER POSTADOS EM:
www.lema.not.br/oratorio

 


Oi gostaria de saber se tem como fazer regressão de memória e também se livrar de carmas








Envie seu comentário, se aprovado será publicado.
Email :
Comentario :
Digite o código a seguir no campo abaixo

AN73D36

 
 
 
 Visitas: 32504
Comentários: 0
Envio: 21 Mar 2006 19:09

Questão:
O que é a sala Vibração e prece ?
O que é a sala Vibração e prece ?
 Visitas: 12028
Comentários: 0
Envio: 21 Mar 2006 17:46

Questão:
O que é e qual o objetivo da L.E.M.A. ?
O que é e qual o objetivo da L.E.M.A. ?
 Visitas: 11694
Comentários: 0
Envio: 19 Fev 2006 15:47

Questão:
Publicar artigos na página principal
Publicar artigos na página principal
 Visitas: 11389
Comentários: 0
Envio: 12 Fev 2006 21:16

Questão:
Esqueci minha senha
Esqueci minha senha
 Visitas: 19529
Comentários: 0
Envio: 23 Mar 2006 11:59

Questão:
O que é o oratório ?
O que é o oratório ?
 Visitas: 45062
Comentários: 0
Envio: 21 Mar 2006 18:35

Questão:
O que é a sala Socorro Espiritual ?
O que é a sala Socorro Espiritual ?
 Visitas: 35089
Comentários: 0
Envio: 12 Fev 2006 20:43

Questão:
Como criar uma nova conta?
Como criar uma nova conta?
 Visitas: 17110
Comentários: 0
Envio: 12 Fev 2006 20:26

Questão:
Porque tenho que criar uma conta?
Porque tenho que criar uma conta?