Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lemanot/public_html/centralxq/faq/faq.php on line 18

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lemanot/public_html/centralxq/faq/faq.php on line 19
 
2



 

È inegável a presença de um centro criador que irradia em todas as direções. Este núcleo é perfeito, justo e inteligente e regula todo o universo através das Leis mais básicas que conhecemos (causa e efeito, ação e reação, lei do retorno, carmas, merecimentos..).
quanto mais nos aproximamos de tais qualidades.. mais nos aproximamos desse centro, mais participamos e comunhamos deste núcleo que conhecemos como DEUS.
Independente da nossa evolução rumo as qualidades necessárias, temos um canal de ligação com essa fonte de regulação e provisão de tudo e de todos, essa ligação é a prece que é o diálogo de do Homem com DEUS.
A prece é a senha, a chave mestre que pode nos ligar a sintonia com essa fonte superior, através dela nos ligamos e nos mantemos ligados a luz, as vibrações positivas e facilitamos a harmonização em nossa existência.
Com a prece criamos um campo de energias mais sutis que facilita a atuação dos espiritos de luz em nossas existências, atuamos sobre as células provendo harmonia de funcionamento e todo um universo de melhorias que advem da ligação com DEUS (fonte criadora e reguladora).
A prece é tudo isso e tudo o mais que puder imaginar de bom e evolutivo.


 Comentários (Total: 15 )

Gostaria de saber se existe alguma diferença entre ; prece e oração e, quais os seus significados.

 


Sou espírita, frequento uma sessão apenas como elemento de apoio (não sou médium, pois nada sinto. Sou como uma pedra.) . Como devo proceder para vibrar e ajudar espiritos  durante as sessôes?


O irmão que participa de uma reunião espirita sem uso da mediunidade mais comum, incorporação, muitas vezes é quem mais ajuda e mais atua pois há elementos fludicos e magnéticos que somente advem do irmão que não está atuando de forma fisica/espiritual .. ou seja, não participa de forma inconciente ou como ponte entre o fisico e o espiritual.
Você foi muito feliz na palavra "Apoio" uma vez que participa ativamente neste sentido apoiando mesmo que não perceba.
Conheço a doutrina a 18 anos e somente a partir dos ultimo 5 anos passei a manifestar sensiblidade aparente. Tudo no seu tempo e na forma necessária. Fica na paz e na luz.


Visite a sala de prece sempre que possivel para continuidade do tratamento, *Vibração e prece* aberta todo sábado as 21 horas em: www.lema.not.br/chat/ Essa presença visa facilitar a atuação da corrente médica através do campo de vibração que se forma no espaço através da prece de todos os presentes. Visite a sala *Socorro Espiritual* aberta diariamente as 22 horas em: www.lema.not.br/chat/ como extensão da casa espirita a fim de manter a sintonia com o canal mediúnico de socorro que visa facilitar a atuação dos mentores do grupo de oração.

 

Planejamento reencarnatório
http://www.lema.not.br/indexcanais.php?pagecanais&acao=resposta&sub=&princi=Casas%20espiritas&recstart=0&q_id=111


Não estou suportando mais a situação dolorida de ver um filho ser consumido pelo uso do crack e outras drogas. Já fiz de tudo por ele, até mesmo hoje fiquei na fila para pegar fichas que eram só 4 fichas e consegui pegar a última. Cheguei sozinha as 2 hortas da manhã e fiquei lá de pé esperando abrir as 8 hs. Ele o meu filho de 21 anos chegou cambaleando de bebado e drogado parecia nem sei o que. Ele chegou falou com a psiquiátra, colocaram ele nos grupos das quartas feiras e o medicaram. Ele aparentemente parecia estar feliz e conversou com todos muito bem. Só que na saída ele me disse que tinha uma dívida e queria 70,oo reais. Ele me disse que essa seria a última vez que ele me pediria dinheiro que iria lá pagar e já voltaria. Isso foi as 10 hs da manha e agora são 5 da tarde e ele não apareceu ainda. Estou desesperada, chorando, me sentindo a última criatura na face da terra. Oro muito muito, e quando quero perder a fé pego a biblia e leio.  É o que tem me confortado. Mas confesso que não está sendo fácil.  Ele vive me manipulando e eu sempre cedendo aos apelos dele. Já estou em um grupo de apoio do Amor Exigente e lá Cruz Vermelha me colocaram em um outro grupo, pois estou muito afetada com tudo isso, ainda mais que criei esse filho com todo o meu amor. Crei meus filhos sozinha, pois na época eu era separada e foi e está sendo uma barra muito pesada para mim. Gostaria de preces e conforto para o meu coração. As vezes até sinto que não suportarei tanta dor, tanta angustia.  O nome dele é CARLO.

Carolina de  Porto Alegre-RS


Eu namoro com Marcio e estamos juntos a 2 anos e 7 meses ele é um homem muito bom sem nenhum tipo de vício sou divorciada e tenho 3 filhos e ele aceita as crianças como se fosse filhos dele é muito legal isso, mas do nada a gente briga e eu não quero saber mais dele e derrepente eu sinto falta é como se alguma coisa estivesse atrapalhando nosso relacionamento e lutasse para não dá certo é muito estranho o que acontece, peço sempre ajuda aos benfeitores que nos livre de toda essa confusão.

Orem pelo meu sobrinho para que consiga vencer o vicio do crack e faça o tratamento Rodrigo Pollnow Rodrigues orem também pelo pai e mae dele que sofrem muito.

pedidos de vibrações preces e cirurgia espiritual deverão ser postados em: www.lema.not.br/oratorio

Gostei muito dos esclarecimentos sobre as preces, é fundamental que façamos preces diariamente, mesmo que naquele momento não estejamos passando p/ dificuldades. a prece é uma ligação com o plano espiritual superior que fortalece o espirito, alimenta a alma, nos dando conforto e nos colocando em um estado vibracional maior, mais sutil, permitindo a interferencia dos seres de luz em nossa vida, em nossa escolhas e direcionamentos mediante as dificuldadesdo dia a dia, e p/ os médiuns a importâncai dela é inestimavel.

Muito Obrigada

Shalon

 


fiz uma cirurgia espiritual devido a cancer de mama,quanto tempo devo esperar para realização de novos exames,o nódulo demora muito tempo para desaparecer? sei que o tto. espiritual pode ser mais lento,é que estou sendo pressionada pela familia,que acha que tenho que fazer a cirurgia mutiladora da terra.Não desejo que minha duvida seja publicada,somente que alguem com mais conhecim. possa me esclarecer atraves do meu email. Agradeço de coração.

Suzinara

 

 


geralmente o tempo que se pede para avaliar a posterior condição pós cirurgica (espiritual), é um prazo de 30 dias, porem orienta-se sempre o seguinte: jamais e de forma alguma abandone o tratamento convencional (terreno), pois as coisas vão acontecendo de formaq natural, do tipo, perder a consulta, medico impossibilitado de comparecer no dia marcado, impossibilidade de internação devido a falta de vagas - veja que são apenas exemplos.

abraços afetuosos, fica na paz do Criador!!!


quando ia as sessoes espiritismo passava muito mal pq sera???

Sou uma mulher de 53 anos, muito espiritualista, nos últimos 3 anos passando por alterações e sintomas em meu corpo (e espirito) que não sei explicar. Passei 3 anos atrás por um periodo de muita preocupação com problemas familiares. Me senti incapaz de ajudá-los e ao mesmo tempo culpada por ser tão feliz ao lado do meu marido. Foi tão intenso que fiquei doente. Foram crises horriveis. De repente, do nada, comecei a ter sintomas que não sabia (e não sei ainda) de onde vieram. Tive crises de hiperventilação, taquicardia, angústia, medo, muito medo... Meu médico me orientou a ir a um psiquiatra, pois achava que eu estava com problemas emocionais de ansiedade. O psiquiatra disse tratar-se do TOC, devido ao medo e aos pensamentos que não me saiam da cabeça e me receitou antidepressivo. Tomei por um ano, mas como não resolveu o problema, parei, assim como o tratamento com o psicólogo. Hoje me sinto bem melhor,mas o problema não resolveu. Eu estava muito mal, pois os sintomas ocorrem quando estou em casa, principalmente a noite, e isso me fragilizou demais. Em um centro espí­rita disseram tratar-se de obsessão, em outro de eclosão de mediunidade. Já tentei acupuntura, hipnose, vários tratamentos espíritas a distancia (não moro no Brasil e aqui não tem centro espírita), reiki.  florais de Bach, meditação budista, nem sei mais quantos tratamentos alternativos, mas nunca tive uma explicação certa para o meu caso. Hoje me sinto bem melhor, quase normal; durante o dia trabalho, nada sinto, mas assim que chego em casa, quando me aproximo do meu marido, sinto umas sensações ruins e estranhas, principalmente na minha cabeça, precisamente em meu chackra coronário. Acho muito dificil de explicar, é como se tivesse algodão em volta da minha cabeça e alguém tentasse retirá-lo, como se alguém enfiasse o dedo em minha cabeça, uma sensação de muita energia e desconforto, os ombros pesados, não consigo ter paz em minha mente. Sinto que tenho proteção espiritual muito grande, mas mesmo assim não consigo me desligar disso. Não sou uma pessoa ruim, não sou materialista, adoro ler sobre espiritualidade, faço trabalhos voluntários com idosos, não guardo rancor nem odeio ninguém, gosto de ajudar. Há tempos tento marcar uma consulta com um psicólogo para um tratamento, mas algo em mim me diz que meu caso é em parte espiritual. O que preciso fazer para saber o que tenho e para sair dessa situação? será que podem me orientar? Desde já agradeço.

peço que ajudem julio ele precisa de cuidados por favor o meu muito obrigado luz e paz


Envie seu comentário, se aprovado será publicado.
Email :
Comentario :
Digite o código a seguir no campo abaixo

12QN55j

 
 
 
 Visitas: 32504
Comentários: 0
Envio: 21 Mar 2006 19:09

Questão:
O que é a sala Vibração e prece ?
O que é a sala Vibração e prece ?
 Visitas: 12028
Comentários: 0
Envio: 21 Mar 2006 17:46

Questão:
O que é e qual o objetivo da L.E.M.A. ?
O que é e qual o objetivo da L.E.M.A. ?
 Visitas: 11693
Comentários: 0
Envio: 19 Fev 2006 15:47

Questão:
Publicar artigos na página principal
Publicar artigos na página principal
 Visitas: 11389
Comentários: 0
Envio: 12 Fev 2006 21:16

Questão:
Esqueci minha senha
Esqueci minha senha
 Visitas: 19529
Comentários: 0
Envio: 23 Mar 2006 11:59

Questão:
O que é o oratório ?
O que é o oratório ?
 Visitas: 45061
Comentários: 0
Envio: 21 Mar 2006 18:35

Questão:
O que é a sala Socorro Espiritual ?
O que é a sala Socorro Espiritual ?
 Visitas: 35089
Comentários: 0
Envio: 12 Fev 2006 20:43

Questão:
Como criar uma nova conta?
Como criar uma nova conta?
 Visitas: 17110
Comentários: 0
Envio: 12 Fev 2006 20:26

Questão:
Porque tenho que criar uma conta?
Porque tenho que criar uma conta?