Portal Espirita
 
   Portal Espirita L.E.M.A.
    Legião Espiritual e Material de Ajuda
    Desde Janeiro de 2000

 


Membros
      Mapa   Mapa
 

O Texto a seguir de Inocncio Amaral Jnior postado em lista de discusso.

"Estas profecias foram recebidas por um grupo de estudos da Espanha, cujo contedo vem dos Maias, sobre o momento que passamos. Foram traduzidas do espanhol. A quem interessar, que faa bom uso, para se transformar internamente. A quem no interessar, que descarte, em silncio meditativo e equilibrada atitude"


2002 - Ano de preparao. Ano de transitrio.

2003 - Aumenta o nmero de pessoas que no toleram novas energias. Muitas pessoas enfermas de doenas desconhecidas pela cincia. Aumenta a frequencia de emisso da luz do sol.

2004 - Produzem-se mudanas repentinas nas pessoas, quanto maneira de pensar e de ver as coisas. Potencializa-se o positivo e o negativo. Tombam os alicerces da Igreja Catlica. Morre o Papa Joo Paulo II.

2005 - Aparece no cu um novo planeta. Isto produz mudanas eletromagnticas e gravitacionais na Terra. O sistema Bancrio quebra-se. A humanidade comea a dar ao dinheiro outro sentido. Tambm aumenta a atividade do plo negativo e se produz um grande caos em todos os nveis.

2006 - Existem dois tipos de humanidade bem diferenciadas. A Luz e a Escurido em franca luta. O novo planeta se instala na rbita entre Marte e Jpiter. Grande Caos a nvel mundial. QUEM NO TEM ONDE PLANTAR, NO COMER. Valorizam-se mais outras coisas, como o companheirismo, a amizade, o amor, o desapego, a compaixo, o altrusmo. Muitos movimentos ssmicos e vulcnicos. O eixo polar da Terra muda de posio. O mar inunda as zonas costeiras. Produz-se um grande despertar da humanidade. Foras da Escurido passam para a Luz. As catstrofes planetrias pem em harmonia as naes do mundo.

2007 - Desaparecem muitas fronteiras. Comea o sentimento de UNIDADE entre a HUMANIDADE. Os povos se ajudam entre si. Os irmos Maiores vm coabitar (viver) com a humanidade. Aparece a cultura oculta durante tantos anos. A humanidade colabora com os Irmos Maiores. Formam-se comunidades harmnicas entre os seres humanos e de outros planetas.

2008 - Aqueles que conseguem tolerar a frequencia da luz do sol e a vibrao da Terra a 13 ciclos por segundo, permanecem; os que no, desencarnam. As Foras Involucionistas perdem a batalha, definitivamente. O novo planeta realiza os ajustes orbitais na Terra e muda a geografia tal como a conhecemos hoje. As Foras Involutivas que no desejam trabalhar com a Luz so transportadas para o novo planeta. feita a limpeza total astral da Terra.

2009 - Ano da estabilizao das mudanas. ? necessrio adaptar-se nova vibrao com uma alimentao sadia. Ativam-se e potencializam-se as percepes ultra-sensoriais. Comeam a funcionar as espirais de DNA que estavam adormecidos no corpo humano. Os animais no so mais, definitivamente, alimentos para a humanidade.

2010 - Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra espcies que no so mais necessrias. Chegam mais Irmos Maiores para conviver com a humanidade, e ensinam coisas que no conseguimos nem imaginar at agora.

2011 - A humanidade agora UNA. Tem conscincia das Civilizaes Csmicas que existem. E se prepara para entrar na Confederao Galctica como membro de pleno direito. Segue ampliando o trabalho de aprendizagem.

2012 - A humanidade feliz. A humanidade harmnica. A humanidade tem conscincia de tudo que . Inicia-se uma grande Festa Csmica. A Terra nomeia seus representantes para a Confederao Intergalctica, e exporta AMOR para todo o Cosmo. Inicia-se uma nova era e a Terra passa a ajudar na evoluo de outras humanidades da terceira dimenso.

copyright Imagem: Gilbert Williams


 Comentários antigos (Total: 44 )

Boa tarde, S quero dizer que adorei este artigo tomara Deus que seja verdade s faltavam 6 anos para o homem se concientalizar que s o amor e o perdão nos poderam mostrar a verdade e trazer a verdadeira paz e felecidade que todos anseiam.
beijos

 


Mal lembro o que comi no almoço ontem. Mas o que é a lembrança se não uma pequena fração de tempo? E o tempo se não uma mera peculiaridade de um sistema dimensional? O que são eras milenares ou 4,5 bi de anos, para o infinito? Vivemos pelas condições de vida, mas o que é a vida se não p que ao p retornar? E assim sendo, aquilo que é imutvel, embora intangveis por ns, se far fato para ns.


temos que caminhar incessantemente para o nosso futuro, que é a perfeição rumo ao nosso Pai celestial de bondade e justiça; e para isso também temos que nos adaptar com o que est por vir em nosso favor, como o fato do contato com novas civilizações de outras dimensões, que vêm nos ajudar na conquista do bem e do amor fraterno que nos impulsiona para os rumos da perfeição. Que venham estes nossos amigos invisveis até o momento para ns, e que nos aixiliem em nossa caminhada evolutiva.

J est na hora de deixarmos para trs a ignorância sobre o verdadeiro sentido da vida e seguirmos os conselhos do nosso querido Mestre Jesus, nos amando uns aos outros, e para neutralizarmos e estirparmos o mal desta terra, que são o egoismo e o orgulho. Assim Deus quer para ns.

 Ass  amigo Vtor


Mostra uma mudança bastante rapida. Entendo que devemos mudar nossos comportamentos de forma acelerada. Mas a rapidez apresentada não parece ser verdadeira, a não ser que um ano venha a referir-se a uma decada...Porem é interessante a mensagem, devemos refletir uanto ao seu fundo.

Falta tão pouco...
Quem de ns chegar? Quantos acontecimentos ainda veremos para tal transformação?
Desta forma, devemos nos aproximar dos Irmãos Espirituais, pois veremos grandes coisas...BOAS E RUINS..

Fiquem em Paz!!!


Com todo respeito que essa tal profecia merece, sabemos que a natureza não d saltos assim tão rpidos. Logo... 

AMADOS E AMOROSOS IRMÂOS/IRMÂS

gostaria muito de crer nestas palavras, mas acho qeu esta nao e uma professia e sim uma probabilidade doPLANETA que foi jogada fora
Alias mais uma seria a conotação mais acertada
_LENBREMO_NOS DE AMAR< PERDOAR E VIVER O AMOR EM NOS MESMOS
OUÇAMOS AS PALAVRAS DE NOSSOS CORAÇÔES COM AMOR E AS CUMPRAMOS


Do ponto de luz da mente do Criador, que flua Luz às mentes de todos ns, buscadores da verdade.

Nossa orbe vivencia um momento de transição, iniciado na década de "50". Estamos saindo da Era de Peixes e entrando na plenitude da Era de Aquarius. Essa transição se d para que não haja uma ruptura brusca. Com isso, Aquarius começou a influenciar Peixes no incio dos anos 50, e Peixes ainda influenciar Aquarius até 2012, ano em que as transformações planetria estarão se finalizando e o novo "SER" humano estar forjado, tendo por referência a "semente do Amor", que estar plantada no coração dos que permanecerão no plano fsico.

No presente momento, Aquarius, a Era da transformação do "SER", est desestruturando para reestruturar. Novos paradigmas estão sendo desenhados e o novo homem resultar de uma realidade na qual o "AMOR" incondicional ser o passaporte para a felicidade coletiva.

Eu Sou o que Sou, Eu Sou paz, Eu Sou harmonia, Eu Sou luz, Eu Sou o AMOR, Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou...

fernandesdacruz


MUITO INTERESSANTE!!!


Ol amigos!
Com todo respeito, mas quem lhes forneceu todas essas informações?
Como podem estar certos de que isso é mesmo confiavel?
Um abraço.
Viana


Em 2003, fui convidada para dar uma palestra na Ordem Rosacruz em Jaboatão dos Guararapes - PE e, seguindo minha intuição, passei a estudar a respeito das Profecias Maia. Para minha surpresa, muitas das pessoas presentes não as conhecia e ficaram admiradas. A partir da, tudo quanto mencionei vejo acontecer... e é assustador, principalmente porque a ciência confirma o que os maias previram. Alis, tudas as profecias convergem para um mesmo ponto: nosso planeta sofre a ação inconseqüente da humanidade.

Terezinha Almeida


Tudo o que se diz nas varias profecias podem ser resumidas em :
concientização que o nosso modelo de ¨" civilização " não pode mais continuar
temos que reconhecer nossa pequenes perante todo o cosmos , dar um basta as nossas arrogancias , perversidades , egoismos , destruição do planeta por meros e efemeros valores comerciais .
Batalharmos para que haja mais amor sincero entre povos e Nações , que sejamos realmente irmãos


preciso ter o devido cuidado quando se analiza uma mensagem como essa. A Gênese fala da criação em seis dias. A ciência transforma dias em milênios. O importante é que tudo seja submetido à RAZÃO e ao BOM SENSO. Que espritos iluminados estarão entre ns, não resta nenhuma dvida, mesmo porque eles sempre aqui estiveram, como é o caso de Bezerra de Menezes, Chico Xavier, Madre Tereza, Francisco de Assis, etc. etc., cumprindo tarefas de impulsionar a humanidade aocaminho do Bem. Cautela é bom remédio para se evitar o extraordinrio, o maravilhoso.

==================================================
O Texto a seguir é de Inocêncio Amaral Jnior postado em lista de discussão.
"Estas profecias foram recebidas por um grupo de estudos da Espanha, cujo contedo vem dos Maias, sobre o momento que passamos. Foram traduzidas do espanhol. A quem interessar, que faça bom uso, para se transformar internamente. A quem não interessar, que descarte, em silêncio meditativo e equilibrada atitude"copyright Imagem:  Gilbert Williams
(Palavras do prprio texto postado).
ABRAÇOS AFETUOSOS!!!


eu acredito pois eu mesma ja tive provas na minha vida que um dia isto vai acontecer...


São fatos que estamos vivenciando, s acho a cronoçogia um pouco adiantada, uns 2 ou tres anos, mas são reais e todos podem confirmar, é s para e analisar os acontecimentos de 5 anos para c.
bom que todos possam parar e refletir, sobre nossas atitudes, nossos pensamentos, nunca é tarde para mudar !!


Nada e por acaso tenho certeza que o nosso planeta vem passando por mudancas ja algum tempo, desde que fomos exilados de capelas para formar o povo deste planeta. Temos que tercoragem pois somos os trabalhadores da ultima hora, o tempo uge e a cada dia nossas responsabilidades aumentam, muita fe coragem  luta para passar por estas provas pois entendo que ja entramos no mundo de regeneracao. Permita Deus que eu possa suportar com resignacao e equilibrio diante destas mudancas, Eu desejo e quero que O Pai do Ceu me de esta oportunidade de poder ver um mundo melhor. Deus esta conosco. Deus nos abencoe Zumar


Peço a Deus que chegue logo 2012, quero mundança na humanidade chega de tanta ambição, maldade, fomos criados por Deus. todos ns irmãos e vejo pessoas destruindo uns aos outros por poucas coisas. Acredito em Deus e espero que aconteça o mais rapido possivel essa mudança!


Realmente lendo sobre a profecia dos maias est bastante acelerada. Ser que em apenas 1 ano acontecer tantos fatos tão importantes neste nvel?Deus queira que sim, ainda mais com essa mudança economica mundia.
A desestabilização economica mundial poder abalar toda a estrutura financeira mundial o qual levar obrigatoriamente ao homem uma nova postura que não seja baseada nos padrões vigentes do mercado financeiro.
Vamos aguardar os acontecimentos. Luz para todos, amigos

 

 

 

 

 

 

 


PARA MIM  A MAIS PURA VERDADE SEI QUE EXISTE SERES DE OUTROS PLANETAS NOS AUXILIANDO A HORA EESSA AS TREVAS ESTA PERDENDO SEU REINANDO  ESTES IRMASO MENORES SERAM EXILADOS PARA O PLANETA CHUPAO  E FINALMENTE A TERRA SERA UM PLANETA REGENERADOR  COLABOREMOS COM OBRA DO DIVINO MESTRE VAMOS TRABALHAR  E ORAR POIS SAO INCONTAVEIS OS SERES DE LUZ QUE AI ESTAO PARA NOS AUXILIAR    PAZ A TODOS


bem acredito nessa mudança,espero que a humanidade veja um novo sentido de viver


todos estes assuntos e fatos que estão pra ocorrer ou não ?

e resposta é uma s , ns temos que seguir os nossos corações cheios de amor , perdão e caridade ao prximo e a ns mesmo , o que JESUS  ns deixou o legado dito por DEUS isso é que mais interessa se vai acontecer ou não tais fatos não devemos temer ou sequer ignorar ou questionar , temos que fazer a nossa parte ja que estamos encarnados no planeta terra , se vamos todos desencarnar ou não isso em todo o caso ja é esparado por todos que nascem , então medo pra que ?

e vai haver mudanças na humanidade para uma conciência melhor mais madura e com properidades que bom e seria timo para o mundo , se vier alguém de outros mundos espirituais ou planetas pra ns dar mais conhecimento e crescimento , se é pra termos que melhorar que seja feito , afinal ns não mandamos em nada aqui e tudo que temos meterialmente é simplesmente um emprétimo somos apenas parte da matéria deste mundo  , e somente os nossos espiritos pertence ao universo a DEUS .

a nossa fé e o amor , é a melhor arma para enfrentar-mos as dificuldades !

 


Profecias são sempre um risco acredit-las. Principalmente qdo datas são citadas. Vejo que algumas coisas de fato tem acontecido (embora não batendo com as datas) e outras estão muito longe de acontecer... Agora corre o mundo uma PROFECIA MAIA completamente diferente desta. Diz que grandes catastrofes acontecerão em 2012, devido a um alinhamento planetrio e radiação de explosões solares. Acredito mais na recente do que na que est acima. Faz muito mais sentido! Porém, nunca se deve acreditar em datas. Pois elas são sempre fruto da mente fsica. O espiritismo não cita datas nunca, isso me basta...


As profecias são , em regra geral, baseadas na lgica. evidente que a humanidade est  mudando para muito melhor. Quem gosta de aprender e se dedica ao estudo especialmente da histria sabe muito bem que j fomos muito mais atrasados.  A miséria era mais escrachada e ninguém , que nela não estivesse, dava-lhe a mnima importância. Não havia solidariedade como hoje.  As pessoas se amontoavam nas ruas a mendigar e o mau cheiro deste gente impestava o ar. Lembro-me das gares da Central. Que quadro dantesco. Retirantes se estendiam às centenas e, entre estes, velhos, crianças, de todas as idades. Era doloroso viajar nas "marias-fumaças". Havia vagões de primeira, segunda e terceira classe.Eu, pobre também, lograva o direito de comprar uma passagem. Na terceira viajavam os indigentes. Eu ia de segunda, bem prximo a eles. O ar era  de urina e fezes.  Quando o vento , talvez por ordem de Deus, soprava em direção aos vagões dos ricos, eles tinham que sentir aquele terrvel cheiro. Fui, curioso, visitar o vagão dos miserveis. Voltei de l chocado. Vivia com pena de mim mesmo, rfão que sempre fui de pais vivos. Quando vi aquela cena, envergonhei-me  da minha auto-anlise. Não se vê mais cenas tão dramticas. Ainda h muitos mendigos. A maioria viciados  em drogas expulsos do meio familiar. Ainda assim igrejas procuram recolhê-los. O governo também. Voltam para a rua  que é o seu habitat. Eu morei na rua. Eu esmolei para não morrer de fome. Tinha entre dois e seis anos.  Ninguém me recolheu. Nem a mim,nem à minha mãe , nem à minha irmã de colo. Isto aconteceu no incio da década de 40. Conto isto para que os que me lêem não pensem que falo por teoria romântica. Eu vivi o inferno na terra.  Hoje s desejo ajudar aos que precisam. Lamento não ter enriquecido, muito embora tenha trabalhado muito para isto. Fosse rico, estaria empregando o meu dinheiro em obras de salvamento de crianças abandonadas e velhos  na mesma situação. Graças a Jesus, fiz muito. Mas, gostaria de ter feito muito mais. Estou com 70. Sou tarefeiro de uma Casa Esprita em BH, Pe. Eustquio. Enquanto viver, por pouco que seja, vou fazer a minha parte.  Irmão, você est fazendo a sua?


LINDISSIMO  E QUE DEUS SEJA LOUVADO.


Gostaria realmente que algo de extraordinrio mudasse a face do nosso povo e do nosso planeta. Digo extraordinrio porque, por vontade simples do homem, tudo dever continuar conforme est. Recentemente teve lugar na Dinamarca uma conferência mundial sobre as mudanças climticas. Como era de se esperar, muitos discursos e nenhuma ação concreta.

Com todo respeito, discordo das profecias acima. Estamos em 2010 e praticamente nada aconteceu. Quanto ao famoso planeta higienizador, nenhum astrônomo profissional ou amador fez menção ao seu aparecimento.

Muito se fala de 2012. Todas as profecias estão apostando nesse ano como o ano das mudanças. A continuar o ritmo das coisas como estão, veremos chegar 2013 sem maiores mudanças.

Vamos torcer para que algo de bom aconteça, porque merecemos todos um mundo melhor, livre das doenças, da fome, da usura e do mal.

Ass. Jorge Pires.


As mudanças estão sempre acontecendo, os avisos para que possamos melhorar estão a todo instante sendo enviados para ns, é pena que s vemos e cremos naquilo que queremos. Com amor no coração e seguindo os ensinamentos deixados pelo Cristo e espirtos iluminados estaremos tranquilo no caminho da evolução.
Paz a todos.
Kako


            Muito interessante,  até porque, corre uma outra versão, q assisti em um canal fechado:com muita destruição etc. Acredito q vai haver  uma mudança,s fico meio... assim com as datas, mais enfim nada sei estou aqui pra apreender.              Se formos olhar, quanto potencializar, o positivo e o negativo,isso não vê            quem não quer....infelizmente  tanta violência, desamor,o materialismo impera  e a ganância, o culto ao corpo desmedido. Lgico q não estou, generalizando,pois é uma minoria, Graças a Deus. Agora q vai haver uma transformação,  creio q sim. Da forma q  est,  não vai ficar, penso  q temos q nos unir cada vez mais, no nosso ideal  q é fazer a vontade do Pai maior, sempre com muito,  Amor ao prximo. Que Jesus ilumine a todos os irmãos, e muita Paz  a todos, muita Luz!!!


inegvel que o mundo melhoru em quase tudo. Ainda temos muito para consertar. Continuam as lutas fratricida , , preconceituosas, fundamentalistas, econômicas, etnicas, que nos entristecem e são motivo de um aprofundamento  de uma anlise sobre o comportamento humano. Por que o homem progride tanto e tão rpido nas tecnologias e continua tendo um comportamento  troglodita em outras situações?Em cem anos avançamos mais de mil. O que, quando eu era garoto, tenho 70, era inimaginvel hoje é banal. Estou usando um computador para expressar este  pensamento de um velho esprita (não um esprita velho) e quem estiver acessando o LEMA, se quiser, ler, esteja ele em qualquer parte do globo terrestre. L no espaço sideral gira no mesmo sentido do planeta , um pequeno satélite artificial. Atravez dele, o cientista pode saber a cor do seu sapato, se ele estiver visvel.Envia milhares de informações por minuto (ou por segundo) e todas perfeitas. Serão? Em pouco tempo aparecerâo satélites ainda mais avançados capazes de fazer muito mais. Somos capazes de assisistir, confortavelmente sentados ou deitados em nossas poltronas, um pas bombardeando um outro. Vemos pessoas correndo desesperadas até que o mssel atinja o seu alvo e os mate e destrua tudo ao redor.Isto ao vivo e a cores. Neste instante fico pensando na besteira que foi  criar a ONU. O que tem feito para evitar tantos choques e agressões?Não seria o caso das nacões unidas  investissem na educação destes povos mais carentes e em sua alimentação? Também em moradia , saniamento bsico, construção de modernos hospitais. Mas, os fabricantes de armas tem que test-las.A paz não lhes interessa. Muito pelo contrrio. O que fazem então? Instigam. Jogam povo contra povo, especialmente aqueles que têm contas velhas para ajustar. Dentro  destes pases, falsos religiosos se propõem , se bem pagos, a ajudar a atear fogo no palheiro. A venda de armas é o negcio mais lucrativo e ativo do mundo! Mesmo em paz, para conserv-la, o pas se arma. Surge alguém num pas visinho falando em mudar tudo. Mostra coragem e diz: Nuestro paiz es nuestro!  uma grande verdade. Mas, os visinhos se assustam e se armam com o melhor que houver. Este dinheiro que iria para escolas, creches, asilos, redes de esgoto, pavimentação, tratamento da gua e tudo mais que  possa melhorar o padrão de vida do povo é retirado do tesouro nacional para a aquisição de  navios , aviões, tanques, armas de fogo modernas e para isto l se vão alguns bilhões de dlares ou euros. Jesus nos deu o Livre Arbtrio. Ele desejacva a paz a todos que Ele se dirigia. O esforço do homem deveria ser empregado na construção de um mundo igual, sem desnveis sociais tão absurdos. Homens de Boa Vontade, j foi em muito menor nmero. Em cem anos de desenvolvimento acelerado,tivemos duas grandes guerras que mataram 80 milhões de pessoas. A maioria , civis. A maioria, não sabia a razão daquela guerra. Eram analfabetos e semi-analfabetos em sua esmagadora maioria. E morreram de forma vil, s porque eram de um povo que guerreava outro povo igualmente ignorante sobre os reais motivos da guerra.Quando a segunda guerra acabou, muitos alemães sairam a procura dos vencedores  para dizer que não sabiam sobre os horrores praticados pelos seus soldados.E não sabiam mesmo. A propaganda faziam-nos crer que as forças armadas eram muito mais fortes e o inimigo se rendia s em vê-las. Que o propsito seria a criação de mundo muito melhor. Alis, os dois lados coincidiam na propaganda. Procuremos a paz. Primeiro no nosso bairro, na nossa cidade, no nosso estado, no nosso paz.Especialmente, no nosso lar. "A famlia é a célula mater da sociedade". Não se preocupem com o fim do mundo. Este jamais terminar. Pode, um dia, acabar o nosso planeta, mas imigraremo em esprito para bilhões de outros existentes neste incomensurvel universo.


Excelente perspectiva, alguns fatos j estão comprovados, tomara aconteça mesmo! a fase da regeneração finalmente.


Acredito na transição, mas realmente, esses eventos citados na profecia, não estão acontecendo como foi profetizado. Estamos em 2010 e estão començando os eventos cataclsmicos. Acredito que esse processo seja iniciado pra valer apenas no ano termino que é 2012. A partir da, realmente estou muito interessado em saber e aguando com esperança no coração...Continuarei estudando e atento aos eventos.

Abraço a todos!


 REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO:
Urge propagarmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo ja vive agindo entre ns, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princpio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES H: Agora, pois, todos podem ver que: H UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPRITO: ÊLE O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO.  (LC.15.28) E cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17)  O Esprito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vs o conheceis, porque Ele habita convosco e estar em vs. Regozijemo-nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder do saber que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. .
(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO EST ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM EST SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos j podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

E O FILHO DO HOMEM O ESPIRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ.

(MC.14.41) – CHEGOU A HORA, O FILHO DO HOMEM EST SENDO ENTREGUE NAS MÃOS DOS PECADORES. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que j est disponvel na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.


A maior transformaçao que pode acontecer é a interior.


Futuros Irmãos Espirituais em Cristo, sejam bem-vindos! (TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CU, E DA-LHE GLRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICRDIA: O seu poder h de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que acreditam na verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também j passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que j começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.
Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, j vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também j saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme j tem sido demonstrado, assim:
(EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JAC NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.
Outro exemplo:
(JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.
                                                 
(JB.29.22) -  RECEBEI O ESPRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBM EU SOU DE CRISTO.


Que Jesus est vivo e nos orientando através de... vrios meios ... cabveis: e de.... orações....Espritos Superiores....pessoas etc. Ele est sempre junto de ns: aonde estiver um ou mas reunido em meu nome l estarei! Isso é tão claro quanto um dia de sol e é maravilhoso!

Vem o que vir quem est com Cristo est com Deus temer o q é s se entregar!

Que Jesus Luz do mundo Ilumine a todos que nele acreditam!!


H poucos anos os membros de uma seita se reuniram, foram para um determinado lugar e ficaram a esperar o fim do mundo que era a base de  toda a sua pregação religiosa. Esperaram esperaram e nada aconteceu. Resultado: uma enorme frustração e, vergonha. A maioria decidiu que , se não fosse o fim do mundo, seria o deles particularmente. Os outros se dispersaram pelo mundo.Agora,uma outra seita, fala em fim do  mundo em 2012, creio que baseada em profecias dos Maias.. Também como outra,ficar frustrada. O fantico quando se frustra se desespera. O espiritismo é uma ciência e quem leu as obras bsicas de kardec sabe disto.Pela lgica da natureza universal , prximos de planetas e estrelas de galxias muito mais velhas do que a nossa e que ainda existem, o nosso planeta ainda é um bebê. O sistema solar um adolescente. A  Via Lctea, nossa galxia uma debutante.  Temos alguns trilhões de anos para existir.Se acontecer uma hecatombe atômica,ficaremos alguns anos terrestres sem vida animal e vegetal,no espaço sideral muito pouco tempo,e reiniciaremos o processo como j foi feito em vrias eras da nossa Terra. O mundo foi destruido e reconstruido vrias vezes, e incrivelmente, para bem melhor. Como acreditamos na existência de um esprito imortal,na reencarnação e na evolução, estamos certos que, se aqui estiver em transição, imigraremos para outro  planeta em nossa ou noutra galxia. H bilhões , talvez trilhões de planetas semelhantes ao nosso.Alguns no estado mais primitivo, outros, mais evoluidos, outros j no estgio mximo de evolução. Estes são os paraisos celestes que acreditamos. Haverão colônias de espritos? Nunca! Espritos não tem necessidades materiais.S espirituais. Poderemos nos reecarnarmos e vivenciarmos estas maravilhas dos parasos planetrios do Cosmo.O Criador nos permite isto quando alcançamos o estgio mais elevado de evolução, depois de muitas encarnações em planetas diversos. Cuide do seu esprito para a evolução desejada. pratique o bem como norma principal de conduta.Cada mal nos faz retroceder muito.Se h evolução, também h involução.Causa e efeito.Ação e reação. Não é teoria minha , é de kardec. Que me perdoem os xavieristas, mas sou kardecista. Sou cristão kardecista para ser mais exato. Estava eu a assitir uma reunião de Terceiro Domingo, na FEIG-BH,  de 16 à 18 horas, quando um esprito da mesa, incorporado em um médium, fez a seguinte pergunta a um salão repleto de pessoas,muitos velhos frequentadores :" Quem aqui j leu O LIVRO DOS ESPRITOS,levante a mão!" Quase ninguém levantou. Eu levantei a minha. Então ele fez outra pergunta:"Quem j leu as OBRAS BSICAS?" Menos ainda.Levantei a minha.Mas,é o que eu j disse aqui no LEMA.o Xavierismo,contra a vontade do prprio Chico, est ocupando o lugar de todos, incluindo Jesus e Kardec. Fala-se muito do pensamento dos espritos psicografados pelo Chico e muito pouco sobre o Prprio Jesus e Kardec.Temos uma Fedração Esprita, não temos? Por que não intervem na direção destas casas que s falam de Chico Xaier como se fosse um Deus? Acho que Chico merece ser lembrado, mas o nosso guia é Jesus. Como codificador da doutrina, Allan Kardec.   Mesmo porque, h outros médiuns que deixaram trabalhos lindos e merecem ser citados também. Que a paz de Cristo estejam como todos os que nos acompanham nestes comentrios. E, obrigado, muito obrigado mesmo, pela atenção que me dão.

Langner, Reinhardt


Deixo o nome deste livro, o autor e a editora pra se alguém se interessar em se aprofundar mais sobre este assunto. Tivemos vrias canalizações, vrios avisos de amigos ascensos, muitos nos tentaram ajudar a fugir da dualidade [bem e mal em cada esprito]. Tentaram nos trazer pra unidade, com ensinamentos, mas muitos não acreditaram e ainda não acreditam.

Pra mim este livro valeu como respostas aos meus questionamentos interiores.E acredito em cada resposta dada as perguntas  feitas por alguém do nosso plano,um ser 3D como todos ns somos.
Isso é apenas uma indicação de leitura. Nada mais. Desculpem se o nome sair em letras maiores, é que copiei diretamente do site da editora.

 Paz e luz a todos.

 

 


Ol a todos espero que todos estejam primeiramente com "Deus" no coração. Adorei fazer este comentiro hoje e ler que o primeiro apostar foi o meu amigo Costa no dia o1 no Ano de 2006 as 10:16 e comentou que faltavam 6 anos e agora s faltam mesmo s 2 anos e se ele antes acreditou ns também temos que acreditar e crer, lgico que não aconteceu tudo que a profecia diz, mas temos que ter esperança e muita fé. " O tempo e o senhor tudo". Muito amor a todos, a Cris.


Paz e Luz! em meus pequenos conhecimentos, vejo assim, o planeta como uma casa em reforma, onde tudo fica bagunçado, paredes caidas, portas arrancadas, outras descascadas, quebradas e etc, e nos faz muito mal, principalmente pra quem tem problemas respiratrios como eu. mas depois de tudo limpinho em ordem, tudo pronto. Que Maravilha! E é assim que est acontecendo passamos de planeta de provas e expiação para de regeneração, mas até l temos que passar por todas estas mudanças, onde o homem ter que se unir para se ajudar, aprender a solidriedade, o amor, e esquecer a violencia e a ganancia, e aqueles de ns que não suportarmos as mudanças através dos cataclismas que serão destruição necessarias segundo as leis morais de Deus nosso Pai. Nao esqueçamos jamais de Jesus e suas palavras de que "H muitas moradas na casa do Pai."  Confiemos em Deus, e vamos pagando até o ltimo ceitil de nossas dividas para com suas leis de amor, UM dia viemos e destruimos desnecessriamente em nome do progresso, hoje colhemos aquilo quue um dia plantamos, agora com destruição necessria para o nosso progresso e evolução espiritual. Aprendendo amar, ajudar, servir, com dignidade, abrindo as janelas e portas de nosso eu, para olhar pra fora de ns e ver os sofrimentos e a dor de nosso prximo.... QUE DEUS NOS ABENÇÕE!....dorinha


O recado acima saiu sem o nome do livro indicado, espero que me perdôem a falha.

O livro é  "O que somos e quem somos"

o autor é o mesmo citado acima:  Reinhardt Langner.

Paz e luz a todos

 



Tempo de orar mais com fé. pedindo sabedoria para encarar com confiança tudo que plantamos e agora teremos que colher.Não podemos precisar o que nos est reservado, porém busquemos mais a sintonia com a espiritualidade, para sermos fortalecidos na prtica do bem e amor ao prximo.


Para entender a profecia é necessrio que o leitor considere cada ano maia 50 anos  de nosso tempo, a partir de 1950.


Tempo de orarmos nos conectar com Deus não foi ontem, não é agora, e sim sempre direto temos q estar conectado com Deus e Jesus sempre. Não agora.. porque... talvez algo.... .. alguma coisa vai vir destruir ...etc. Cada um tem todo o direito de pensar como quiser. Eu penso da seguinte maneira, se o tempo esta mudando, com não mudaria se destrumos, o meio ambiente...se jogamos lixo aqui, acol, se não cuidamos dos rios , floresta,se não estamos nem a pra natureza. E tantas... outras coisas... e fatos é logico q um dia ir cair em cima das nossa cabeças. Com certeza tudo neste mundo se transforma.... vida é sempre um grande recomeço. Mas h hora o dia s ele sabe mais ninguém... então melhor refletirmos, analisarmos o q estamos fazendo hoje agora? E começar agir!!

Que Jesus nos Ilumine!!


Ns estamos vivendo (passando) em um planeta de provas e expiações como se comparando à uma escola de aprendizagem para nossa formação futura pois eu acredito que quando DEUS criou o Universo j foi todo estruturado para receber  cada criatura sua de acordo com à elevação de cada um.Quando da sua passagem pela terra Jesus Cristo falou da preparação de um mundo para aqueles que o seguissem ai esta o maior exemplo de que ns não estamos ss ou podemos passar de "serie" ou sermos "reprovados"


Certo que so havera mundo melhor qdo formos melhores. A terceiro milênio ja chegou, or esto é com Deus, assim ensina o Livromdos Espiritos. Procurem o site mensaje fraternal e vejam as quatro palestras PREPARADO PARA O FUTURO DE  ANDRE RUIZ, e tirem suas prprias conclusões.

Que possamso seguir evoluindo moralmente..sempre.


 


20|nadia em: 02/11/2010 - 14:15:38

Amigos,
com todo o respeito, profecias no so esprita e sim espiritualistas.
Allan Kardec tomou muito cuidado para no predizer nenhuma, especialmente porque Espritos elevados no fazem isso.
Cuidado com os mdiuns que predizem mensagens como estas, contns mistificao.

Amor eterno e paz para todos :D



492|Arnaldo Ribeiro em: 07/04/2011 - 12:29:13

FORJANDO OS VERDADEIROS DISCIPULOS DE CRISTO POR AMOR ? CAUSA DOS JUSTOS:
O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) ? Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (RM.10.11) ? porquanto a Escritura diz:
(MT.15.18) ? E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) - A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (HB.12.25) - ? Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (LC.10.24) ? pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não viram, e ouvir o que ouvis e não ouviram; (SL.78.22) ? porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: Vede o que o Espírito Santo nos revela ao recompormos as 116 letras e os 4 sinais, que compõem esta parábola:
(AP.2.7) ? QUEM TEM OUVIDOS OU?A O QUE O ESPÍRITO DIZ ?S IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ?RVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
(LC,20.17) ? Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE ? DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE ? DONA DA JUSTI?A:
(JB.14.1) ? Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) ? porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (J?.33.3) ? As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (LC.14.27) ? E qualquer que não tomar a sua cruz e vir após mim, não pode ser meu discípulo; (1CO.1.19) ? pois está escrito: (JB.21.14) ? Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina. ((1TS.5.18) ? Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus, para convosco.



532|D?cio em: 24/04/2011 - 20:35:00

A data de hoje 24/04/2011, e evidentemente nada do escrito acima aconteceu, portanto, datas, nmeros e outros atifcios que procurem exatificar as previses,no deixam de ser em vo, uma vez que em nosso planeta dispomos de sei l quantos calendrios, teve at papa que simplesmente sumiu com alguns dias do calendrio romano e vai por a. Acredito sim, que indubitavelmente estamos caminhando para uma grande transformao planetria e calculo EU que no est muito longe de chegar ao seu pice, porm, no ouso especificar datas, pelos mesmos motivos expostos acima.Fao aqui uma pequena ressalva: - A terra e todo o nosso sistema "solar" da sinais visveis de que algo est ocorrendo, mas o grande "boom" provavelmente vai ser dar, sem que possamos ser avisados, pois o tempo ser curto demais, ser do tipo quando menos se espera, ou seja, de um "dia para o outro".



802|Arnaldo Ribeiro em: 01/08/2011 - 17:26:10

BENDITOS DISCPULOS DO SABER EM CRISTO: CUIDAI QUE MUITAS BBLIAS J FORAM INUTILIZADAS PELAS MOS DA IGNORNCIA, (IS.30.12) ? PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
(AP.22.18) ? Eu, a todo Aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: (AP.22.19) ? Se algum tirar qualquer cousa das palavras do livro desta profecia; Deus tirar a sua parte da rvore da vida, da cidade santa e das cousas que se acham escritas neste livro: (2CO.11.31) ? O Deus e Pai do Senhor Jesus, que eternamente bendito, sabe que no minto: (MT.7.23) ? Ento, lhes direi explicitamente: Caso adulterem a literatura bblica, ainda que seja guisa de atualizao ortogrfica, ou por qualquer outro motivo, tambm estaro anulando a palavra, e a Santa Lei de Deus; (MT.5.18) ? porque em verdade vos digo: At que o cu e a terra passem, nem um I ou um TIL jamais passar da lei, at que tudo se cumpra. (1CO.2.12) ? Ora, ns no temos recebido o esprito do mundo, e sim o Esprito que vem de Deus, para que conheamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente: (LC.10.2) ? A seara grande, mas os trabalhadores so poucos: (SL.94.16) ? Quem se levantar a meu favor, contra os perversos? (DT.3.22) - No os temais, porque o Senhor, vosso Deus, o que peleja por vs: (X.35.10) ? Venham todos os Homens hbeis entre vs, e faam tudo o que o Senhor ordenou; (LE.6.12) ? pois quem sabe o que bom para o Homem, durante os poucos dias de sua vida de vaidade, os quais gasta como sombra? (1PE.1.14)?Como Filhos da obedincia, no vos amoldeis s paixes que tnheis anteriormente, na vossa ignorncia: (2JB.1.8) ? Acautelai-vos para no perderdes aquilo que temos realizado com esforo, mas para receberdes completo galardo: (JB.6.45) ? Est escrito nos Profetas: E todos sero ensinados por Deus: Portanto Aquele que da parte do Pai tem ouvido e aprendido, esse vm a mim: Aplicai-vos no estudo e recomposio da literatura bblica, assim: (JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR E QUE REI DE ISRAEL: So 50 letras e 3 sinais que reiteram o testemunho do Nosso Esprito, (HB.3.7) ? pois assim diz o Esprito Santo: E TENHO ENSINADO O QUE VEM DESSE HOMEM



1284|Arnaldo RFibeiro em: 20/01/2012 - 15:49:46

O ALTSSIMO J FAZ JUSTIA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:
(JR.33.2) ? Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor o seu nome): (EX.3.14) ? Eu sou o sbio que me enviou a vs outros, (SL.33.19) ? para livrar-lhes a alma da morte, e no tempo da fome conservar-lhes a vida: (MT.15.10)?Ouvi e entendei, (2PE.1.20) ? sabendo primeiramente isto: H meio sculo eu me tornei escravo da liberdade do meu prprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bblico, no af de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus terra prometida. Tenho testado as almas nessa f, e muitas tero dificuldades em alcanar a relevncia dessa obra, dado a sua complexidade aliada descrena reinante nessa terra pag e sem futuro. Mas Deus testemunho de que com a mais pura das intenes que exorto o estudo acurado da nossa bibliognese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, j no poder subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa atravs dela.
(LV.17.12) ? Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.58.11) ? Na verdade, h recompensa para o justo, h um Deus, com efeito, que julga na terra; pois o Esprito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais dessa parbola:

(NM.16.28) ? ENTO, DISSE MOISS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NO PROCEDEM DE MIM MESMO:

(MC.14.27) ? Todos vs vos escandalizareis porque est escrito:

E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTO VENDO QUE ESSE SER MEU ESPRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MOS DO HOMEM QUE AMA.

(GL.4.16) ? Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (J.19.4) ? Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficar o meu erro. (1CO.4.3) ? Todavia, a mim mui pouco se me d de ser julgado por vs ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) ? porque se julgssemos a ns mesmos, no seriamos julgados. (2CO.5.10) ? Importa que compareamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo; (LS.1.15) ? porque a justia perpetua e imortal: (MT.10.18) ? No temais os que matam o corpo e no podem matar a alma; temei antes Aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo: (HB.10.30) ? ra, ns conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingana, Eu retribuirei: (IS.46.13) ? Fao chegar a minha Justia e no est longe: (MT.5.6) ? Bem-aventurados os que tem fome e sede de justia; porque sero fartos.






1292|Arnaldo Ribeiro em: 24/01/2012 - 10:26:23

J EXISTE UM ELO DO SABER DO CU BUSCANDO ELOS DESSE AMOR NA TERRA:
DE REPENTE REAPARECE ESTE ELO ESPIRITUAL QUE RELIGA O CU E A TERRA, QUE J CONGREGA IRMOS ESPIRITUAIS EM CRISTO, QUE J EST CRIANDO A VERDADEIRA RELIGIO CRIST:
(SL.66.16) Vinde, ouvi, todos vs que temeis Deus, e vos contarei o que Ele tem feito por minha alma: Na verdade, o nosso Criador j consagrou essa Criatura louca, que se auto-criou como o primeiro elo espiritual de Deus da nova era, pelo poder da sua f consciente, e que vem agindo como tal para religar o cu e a terra, para unir os irmos espirituais em Cristo, trabalhando na obra comum da criao da nossa futura terra:
Com 60 letras e 6 sinais os Profetas escreveram na Bblia:
(2SM) O SEGUNDO LIVRO DE SAMUEL: DAVI RECEBE A NOTICIA DA DERROTA E MORTE DE SAUL:

Com estes mesmos caracteres escreveram na Bibliognese:

DEUS TEM SEU ELO DE VERDADE NA VIDA: ARNALDO RIBEIRO AGE E LUTA COMO CRISTO:

Agora eu tambm j formalizo esta Convocao Divina, recompondo as 48 letras e os 5 sinais deste ttulo bblico, assim:

(LM)-LAMENTAES DE JEREMIAS: JERUSALM, DESTRUIDA E DESOLADA:

Irms e Irmos de f:

SEJAM LOS DE MIM NA TERRA, SERO LEALDADE E JUSTIA DE DEUS:

(MT.25.37) Ento perguntaro os Justos: At quando os manipuladores da mdia se comportaro como cegos, surdos e mudos, ante incontestvel presena de Jesus Cristo entre ns, a despeito das evidncias expostas na internet? At quando privaro o grande pblico desse saber viver em Cristo, perpetuando a ignorncia, a explorao desavergonhada, e o sofrimento do nosso povo? (LE.8.11) ? Visto como no se executa logo a sentena sobre a m obra, o corao dos filhos dos homens est inteiramente disposto a praticar o mal: (1CO.1.20)-Onde est o sbio? Onde o escriba? Onde o inquiridor deste sculo? Porventura no tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?(J.19.7) - Eis que clamo: Violncia! Mas no sou ouvido: Grito: Socorro! Porm no h Justia! (J.30.25) ? Sou irmo de chacais e companheiro de avestruzes: (J.21.14) - E so estes os que disseram Deus: Retira-te de ns! No desejamos conhecer os teus caminhos; (1PE.4.5) - os quais ho de prestar contas quele que competente para julgar vivos e mortos! (LC.11.17) E sabendo ele o que se lhes passava pelo esprito, disse-lhes: (MT.17.17) - gerao incrdula e perversa! At quando estarei convosco? At quando vs sofrerei? (LC.5.3) - Ai de vs, os que estais agora fartos! Porque vireis a ter fome: Ai de vs os que agora rides! Porque haveis de lamentar e chorar: (JR.2.29) - Por que contendeis comigo? (LC.825) - Onde est a vossa f?




1293|Arnaldo Ribeiro em: 24/01/2012 - 10:28:27

Recomposio literria do seguinte ttulo bblico:
(EC.) ? ECLESIASTICO: JESUS, FILHO DE SIRAC: ELOGIO SABEDORIA: (AR.45.4)
(O Esprito da Verdade confirma a existncia deste Santo Elo, ao recompormos as 45 letras e 4 sinais acima, saber):
E CRISTO, O FILHO DE DEUS, J SABIA AGIR A SI E ELOS E CICLOS: (IL.45.4)



Faca um comentario sobre este artigo






 [] Cmara aprova Dia Nacional do Espiritismo
 []
 [] Deus no te Fez para sofrer!
 [] Eu fiz 5 mil abortos - Aborto
 [] Como doar sem ter?
 [] Sem aceitar o sofrimento, no encontramos a felicidade
 [] Suicidio
 [] Planejamento Reencarnatrio
 [] Recriando o paraiso na terra
 [] Introduo
 [] Mensagem de Ashtar Sheran Terra
 [] As contradies da Biblia
 [] Cmara aprova Dia Nacional do Espiritismo
 []
 [] Deus no te Fez para sofrer!
 [] Porque pais matam filhos
 [] Florilgio Natalino
 [] Evangelho no lar
 [] Tragdias coletivas: por qu?
 [] Doena - como enfrentar?
 [] Divulgao da doutrina - O Dever da Propagao
 [] Carinho, Porque e quanto pagar por ele?
 [] A dor de Jesus
 [] Splica
 [] T me capturaste, Senhor
 [] Sananda: Sua histria atravs de Ashtar Sheran e Athena